Ir ao conteúdo

GTX550 TI - Tela com interferência

canynu

Posts recomendados

Postado

Olá galera, então... Primeiramente vou citar minha configuração completa:

Processador Intel Core i5-2300 2.8ghz

Placa Mãe Asus P8H67-M LE/BR

Memória 2x 3GB (aquelas verdinhas não sei a marca)

HD 500gb (não sei a marca também)

Fonte Corsair ATX CX 430w

Sistema Operacional Windows 7 Ultimate

GTX550 TI - 1GB

Monitor 20" FLATRON E2041T LED - LG

Gabinete Thermaltake V3 - Black Edition

Depois que troquei o gabinete, vou jogar DotA 2 e STAR Wars: The Old Republic e fica a tela meio tremida, como aquelas interferências de celular, sabe?! A fonte, placa de vídeo e monitor tem menos de 1 mês de uso... Isso pode ser porque o monitor e o pc estão ligados no mesmo filtro de linha? (Da Clone de 17 reais, bem barato)... Só quando vou jogar que acontece isso, mas quando jogo CS: GO fica normal, apenas no DotA 2 E SWTOR... Não sei se pode ser problema com o monitor, com a placa ou é o filtro de linha que não tá aguentando alimentar o monitor quando usa 100% dos gráficos...

Por favor me ajudem, Abraços!!

*corrigindo: CS:GO com a mesma interferência... MAS NÃO É POSSÍVEL que já bichou a placa, tá novinha!!! 1 mês de uso... O que eu faço

• Membro VIP
Postado

Usa estabilizador? Se sim, livre-se dele. Teste também seu pc com outro filtro de linha. Verifique as conexões dos cabos do pc. Verifique também o encaixe das memórias, placa de vídeo e demais peças. Passe uma borracha branca nos contatos das memórias. Reinstale o driver de vídeo, utilizando a última versão pro seu S.O. disponível no site da Nvidia. Em último caso, experimente retirar as peças do gabinete e montar em uma bancada ou algo do gênero.

Sorte aí.

Postado

Valeu pela ajuda... Era o filtro de linha, que quando exigia melhores gráficos, ele não conseguia alimentar o monitor... *_*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!