Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capinha+Pelicula para Galaxy S ll i9100 ? Dicas?


milone

Posts recomendados

Comprei um Galaxy S2 i9100 e queria que alguem aqui que tenha este aparelho, podesse me dar umas dicas de algumas capinhas, para proteçao.. valeu :lol:

Pode usar as capinhas comuns, aquelas de borracha você encontra por no max R$20,00.

Caso queira personalizar pode usar umas capinhas pintadas mais a proteção de borracha é sempre bem vinda.

Com relação a pelicula vai de sua preferência e de qual tem onde você vai comprar, eu particularmente uso a fosca, acho melhor porque nao fica marca de dedo e nao reflete luz externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Milone, eu tenho um S2 e já tenho uma coleção de capinhas ^_^

Sempre procuro no Mercado Livre onde tem uma infinidade de modelos tanto para estética, que são aquelas capas que não cobre toda a lateral do aparelho e as de TPU/SILICONE que protegem mais e envolvem todo o aparelho.

Sobre película eu acredito que aumente a proteção sim e é bom tê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...