Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre fontes !


LuucasTB

Posts recomendados

Ola pessoal do CdH, estou montando um computador (i5 3470+ gtx 550 Ti+ 1HD+1SSD+4Coolers+DriverDvd). E estou com uma duvida muito cruel sobre a fonte que posso utilizar. Eu ja tenho uma loja em que queria comprar e esta com o preço que eu pretendo, as fontes Corsair Cx500V2, Cx600V2 e GS500.

1) porém Recebi muitos comentarios que a Cx500v2 não é muito boa.

2) Cx600V2 ate que é boazinha, mais fugirá um pouco do meu orçamento.

3) GS500 é boa e aprovada pelo forum aqui, mas nao dou muito preferência devido a Cx500v2.

E por ultimo acredito que a melhor fonte Seasonic M12II 520 Bronze ou a S12II, só que tenho um problema com ela, nao encontro loja FISICA perto da santa efigenia para poder compra-la. Se eu nao encontrar a Seasonic posso ir de Cx500v2 sem medo com a minha configuração ? Ou mais no limite pegar a Gs500.

*Obs: Se chegar ao extremo do orçamento ir de Cx600v2 ??

nada de fonte de 430w, so vou comprar uma dessas 4 aqui citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma, CX V2 é produto que já saiu de linha. E entrega potencia menor do que a rotulada, a de CX500 V2 entrega o mesmo (ou só um pouco a mais) que uma Seasonic 430. A CX600 entrega o mesmo que uma Seasonic 520. A GS500 é uma fonte razoável, mas a sua versão de 600 é evitável.

Se for para pegar a linha CX pegue a linha nova, com certificação 80 plus Bronze, que entrega a potência correta e tem eficiência melhor. Ou a Seasonic 520!

Não vá na fonte pela potência somente, erro de muitos!

Lembrando que essa sua configuração vai consumir no máximo 265w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma, CX V2 é produto que já saiu de linha. E entrega potencia menor do que a rotulada, a de CX500 V2 entrega o mesmo (ou só um pouco a mais) que uma Seasonic 430. A CX600 entrega o mesmo que uma Seasonic 520. A GS500 é uma fonte razoável, mas a sua versão de 600 é evitável.

Se for para pegar a linha CX pegue a linha nova, com certificação 80 plus Bronze, que entrega a potência correta e tem eficiência melhor. Ou a Seasonic 520!

Não vá na fonte pela potência somente, erro de muitos!

Lembrando que essa sua configuração vai consumir no máximo 265w.

Eu sei que minha configuração não vai consumir muito mais pretendo ter uma fonte boa para durar alguns UPs, como vou trocar a Placa de video para uma Gtx 660 Ti ou HD 7950 provavelmente, dai ja queria uma fonte para segurar tranquilamente. então nao devo pegar nenhuma das citadas ? Somente a Gs500 ou a Seasonic ?

Queria mesmo a Seasonic mais nao encontro ela em loja fisica na santa efigenia em Sp.

Uma outra obs: Fonte da seveanteam ST-600PFL tambem não ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que minha configuração não vai consumir muito mais pretendo ter uma fonte boa para durar alguns UPs, como vou trocar a Placa de video para uma Gtx 660 Ti ou HD 7950 provavelmente, dai ja queria uma fonte para segurar tranquilamente. então nao devo pegar nenhuma das citadas ? Somente a Gs500 ou a Seasonic ?

Queria mesmo a Seasonic mais nao encontro ela em loja fisica na santa efigenia em Sp.

Uma outra obs: Fonte da seveanteam ST-600PFL tambem não ??

Essa fonte da Seventeam é horrível. Também não compre fontes da Thermaltake, se essas marcas tiverem fontes boas, são poucas...

Com a GTX 660 Ti ou a HD7950 seu PC ira consumir 287w. Uma Seasonic 430 já bastaria. Só não recomendo a CX430, ela possui apenas um único conector PCI-e, se você só quiser comprar em loja física mesmo a GS500 provavelmente vai ser a melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte da Seventeam é horrível. Também não compre fontes da Thermaltake, se essas marcas tiverem fontes boas, são poucas...

Com a GTX 660 Ti ou a HD7950 seu PC ira consumir 287w. Uma Seasonic 430 já bastaria. Só não recomendo a CX430, ela possui apenas um único conector PCI-e, se você só quiser comprar em loja física mesmo a GS500 provavelmente vai ser a melhor mesmo.

Bem... pelo o que eu vi então, vou de GS500. Não pretendo comprar em loja virtual :S. Qualquer coisa eu compro a Seasonic mais para frente. A GS500 aguentara tranquilo então ? inclusive quanto tiver o UP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just Shop é loja física em SP. (pelo menos era, não sei se agora só estão vendendo pela internet)

http://www.justshop.com.br/home

Da uma ligada lá: (11) 3071-2071 / 2925-3177

Vou dar uma conferida sim, obrigado. Mas se nao der certo mesmo a GS500 vai aguentar tranquilo enclusive o Up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...