Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestÕes sobre as impressoras disponiveis no mercado !!!


Posts recomendados

ESTOU querendo comprar uma impressora a laser.preto e branco.que seja duplex.. ou seja imprima automaticamente frente e verso e tb se possível tenha wi fi... com valor inferior a mil reais... gostaria que quem puder me indicar quais são os modelos atualmente disponíveis no mercado com essas carcterísticas e suas vantagens e desvantagens de cada:unsure:

Grato !!

todas as sugestoes serao bem vindas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo

Com rede wireless e Frente-Verso automático, posso indicar a HP M1102W.

Para pequenos escritórios ou ultilização domestica com tiragem

de até 2.000 mês é uma máquina com excelente custo benefício.

Aqui na minha região (Anápoli-GO), custa em média 400,00.

Detalhe que este equipamento não possui conexão de rede, apenas wireless e Usb.

Grande Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo obrigado..se puder.. me manda algum link aí da net que tenha algum site ou loja mesmo que venda essa impressora que você falou .. pois nao achei..olhando na net!

:cool:

Achei alguns sites que contém o produto que você procura e que são relativamente conhecidos.

http://www.imprimindo.com.br/hp1102.htm

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46549&parceiro=google

http://www.novomundo.com.br/produto/18870/impressora-hp-laserjet-pro-p1102w-e-print-wi-fi?adtype=pla&gclid=CO6H1KzlqLQCFQGvnQodg1YATg

Boa sorte na escolha.

É sempre um prazer poder ajudar.:D

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Estou precisando tambem de uma orientação sobre impressoras laser. Nós aqui na empresa possuimos 3 impressoras laser uma M1120 MFP, uma 3055 MFP e uma 1522n MFP, todas com um clico mensal de cópias de no máximo 15.000 cópias, todas HP monocromatica com scanner e as 2 ultimas com modulo de rede. Mas estamos querendo comprar uma outra com uma capacidade maior, tipo 30,50 ou ate mesmo 75.000 cópias, estava querendo HP, mas não estou encontrando.

Alguém pode me falar de outra impressora(marca) nessa faixa de volume de impressão de qualidade comprova como a HP?

Me falaram da brother com capacidade de 30.000, cópias, mas já ouvi algumas reclamações delas. O que vocês me dizem da Okidata, Kiocera, vale a pena comprar uma dessas?

Desculpem pelo longo texto :D:, e desde já muito obrigado pela a atenção.

Régis

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Estou precisando tambem de uma orientação sobre impressoras laser. Nós aqui na empresa possuimos 3 impressoras laser uma M1120 MFP, uma 3055 MFP e uma 1522n MFP, todas com um clico mensal de cópias de no máximo 15.000 cópias, todas HP monocromatica com scanner e as 2 ultimas com modulo de rede. Mas estamos querendo comprar uma outra com uma capacidade maior, tipo 30,50 ou ate mesmo 75.000 cópias, estava querendo HP, mas não estou encontrando.

Alguém pode me falar de outra impressora(marca) nessa faixa de volume de impressão de qualidade comprova como a HP?

Me falaram da brother com capacidade de 30.000, cópias, mas já ouvi algumas reclamações delas. O que vocês me dizem da Okidata, Kiocera, vale a pena comprar uma dessas?

Desculpem pelo longo texto :D:, e desde já muito obrigado pela a atenção.

Régis

[]'s

Bom Dia meu Caro.

Se você procura apenas impressora, existe um modelo da Hp que é sensacional. A impressora Laser P3015.

* 40ppm,

* Ciclo mensal de trabalho de 100.000 páginas,

* conexão em rede 10/100/1000,

* Gaveta de papel para 600 folhas,

* Recurso de Impressão segura

Maiores detalhes no catálogo a seguir.

Segue link para você fazer download do manual em Pdf

http://www.teletex.com.br/solucoes/imagem-e-impressao/impressao-a-laser/laserjet/p3015dn/documentostecnicos/HP%20LaserJet%20P3015.pdf

O Toner custa em média R$ 150,00 para 12.500 impressões, custo de apenas 0,012, um dos menores do mercado.

Trabalho com vários desses equipamentos e posso lhe assegurar que é um ótimo investimento.

Sobre a marca Brother eu particularmente não indico para empresas.

O custo é muito baixo, mas para quem trabalha com grande volume, ter que efetuar manutenção a cada 25.000 se torna desgastante.

Vale ainda ressaltar que a linha 5000 (impressoras) e 8000 (multifuncionais) foram descontinuadas.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nigth fall,

Muito obrigado pela dica, vou dar uma olhada nessa impressora.

Estou olhando também M3035xs e vou olhar a M425dn.

O meu maior problema esta sendo achar a impressora a venda nem na HP store estou encontrando essas impressoras, só acho as pequenas.

Mas, muito obrigado pela dica!!

[]'s

Régis

Night Fall,

Estive olhando a impressora que você me indicou, ela não me serve, preciso de uma MFP, multifuncional, mas valeu assim mesmo.

[]'s

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...