Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco ph21m ss sem som e cortando 2 dedos de cada lado da imagem (urgente)


Posts recomendados

:(meu problema É na parte do modo de serviÇo tava mexendo nele de repende a tv se desligou e ligou ai ficou sem som e cortando 2 dedos de cada lado o que eu faÇo urgente :(

Então tu sabe entrar no modo de serviço. Use os parâmetros do manual abaixo:

http://www.electronica-pt.com/images/fbfiles/files/Manual_Tecnico_Philco_TV_PH21C.pdf

Só mexa no que tu precisas, e anote antes o que estava gravado na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Não Deu Certo. Continua Sem Som, Isso Aconteceu Depois Que Eu Tava No Modo de Serviço e Mudei o Valor de EEPROM UNIT Para 1 A TV Se Desligou e Ligou Novamente Com Som Quando Apertei Menu No Controle Ela Ficou Muda. Não Tem Como Resetar o Sistema Dele Não:eek:

Pelo seu relato, percebo que você não tem a menor ideia do que fez e do que precisa fazer para resolver o problema!...

Minha dica! Leve seu TV a uma oficina especializada, e diga o que você fez!..., Talvez eles te cobram mais barato para resolver o defeito!...

Boa Sorte!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Olá, boa tarde! vendo aqui as dicas e me deparei com a tentativa de solucionar um problema que tem dado muitas dores de cabeça em muitos reparadores de tvs que não tem o modo de servço, e acabam mexendo onde não e recomendado mexer, ainda bem que existe bons FÓRUM  e muitos amigos preparados e que sempre deixam boas dicas pra ajudar. agradeço dimais a todos esses amigos que sempre se dispõe a ajudar os demais. boa tarde e boa sorte a todos. ROMANO PEREIRA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...