Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:(meu problema É na parte do modo de serviÇo tava mexendo nele de repende a tv se desligou e ligou ai ficou sem som e cortando 2 dedos de cada lado o que eu faÇo urgente :(

Postado
:(meu problema É na parte do modo de serviÇo tava mexendo nele de repende a tv se desligou e ligou ai ficou sem som e cortando 2 dedos de cada lado o que eu faÇo urgente :(

Então tu sabe entrar no modo de serviço. Use os parâmetros do manual abaixo:

http://www.electronica-pt.com/images/fbfiles/files/Manual_Tecnico_Philco_TV_PH21C.pdf

Só mexa no que tu precisas, e anote antes o que estava gravado na memória.

Postado

Não Deu Certo. Continua Sem Som, Isso Aconteceu Depois Que Eu Tava No Modo de Serviço e Mudei o Valor de EEPROM UNIT Para 1 A TV Se Desligou e Ligou Novamente Com Som Quando Apertei Menu No Controle Ela Ficou Muda. Não Tem Como Resetar o Sistema Dele Não:eek:

• Coordenador
Postado
Não Deu Certo. Continua Sem Som, Isso Aconteceu Depois Que Eu Tava No Modo de Serviço e Mudei o Valor de EEPROM UNIT Para 1 A TV Se Desligou e Ligou Novamente Com Som Quando Apertei Menu No Controle Ela Ficou Muda. Não Tem Como Resetar o Sistema Dele Não:eek:

Pelo seu relato, percebo que você não tem a menor ideia do que fez e do que precisa fazer para resolver o problema!...

Minha dica! Leve seu TV a uma oficina especializada, e diga o que você fez!..., Talvez eles te cobram mais barato para resolver o defeito!...

Boa Sorte!!!...

Postado
Pronto Já Consertei a Parte do Efeito Almofada Agora é Só o Som que Estar Mudo. Tem Como Ser Na Parte do Modo de Serviço

Tá, então tenta voltar o "EEPRON INIT" PARA ZERO.

Depois no mesmo menu, que é a tabela 4 do manual, verifique o "VOL CURVE".

• Curtir 1
Postado

Se não aceita a mudança de valores do menu de serviço, isso que tem que ver se realmente ficou gravado na memo, aí tem que trocar a memória. Ela pode ter corrompido quando a tv reiniciou.

• 6 anos depois...
Postado

Olá, boa tarde! vendo aqui as dicas e me deparei com a tentativa de solucionar um problema que tem dado muitas dores de cabeça em muitos reparadores de tvs que não tem o modo de servço, e acabam mexendo onde não e recomendado mexer, ainda bem que existe bons FÓRUM  e muitos amigos preparados e que sempre deixam boas dicas pra ajudar. agradeço dimais a todos esses amigos que sempre se dispõe a ajudar os demais. boa tarde e boa sorte a todos. ROMANO PEREIRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!