Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não da sinal

Posts recomendados

Bom pessoal, mandei uma loja especializada fazer um pc para mim, agora que ficou pronto trouxe aqui para casa, liguei só que o monitor diz que não tem sinal, os leds da cpu acendem, os coolers giram, tudo certo só o monitor que não da o maldito do sinal. O pior de tudo é que não posso abri-lo pois senao perco a garantia, tenho que levar na loja mais agora estou sem tempo de ir lá, então por favor me ajudem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, testei o pc novo na minha tv da sala pelo cabo hdmi e pegou suave, então o problema é meu monitor, mais ai fica minha dúvida por que meu pc velho(pelo qual estou escrevendo aqui) está funcionando e lá não? É por causa do sistema operacional será? No meu velho uso xp sp2 e lá está instalado o windows 7 home premium. O modelo do monitor em questão é um lcd de 15 polegadas 1504A2 modelo 5002L1 já antigo, veio com meu antigo pc se não me engano das casas bahia. O nome da marca é Nova, deve ta quebrada já, por que o pc bem ruim. Mais ta ae espero que respondam rápido. Obrigado.

Link para o comentário

Ta na cara que é a saida VGA ou DVI da sua Placa de Video que ta ******! Se você já testou outro micro no monitor(COM O MESMO CABO) e funcionou, está mais de que confirmado que é sua VGA que está bichada. A unica coisa que monitor pega do gabinete é Video não tem nada a ver com Sistema Operacional.

Leve para trocar, antes q perca garantia

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...