Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum navegador inicializa


Du.dusch

Posts recomendados

Eu tinha digitado no EXECUTAR um comando parecido com SCF /SCANNOW, tá... Ele abriu uma coisa pra procurar arquivos que precisavam ser restaurados e tal... Ai do nada apareceu uma janela pedindo o CD do windows, daí eu fiquei tenso, logo cancelei aquela janela que estava procurando arquivos... E depois na que pedia o CD do windows pack com o nome da janela de Proteção de Arquivo eu cliquei em cancelar. Ai eu desliguei o computador por medo kkkk

#E agora, reiniciei ele, e nenhum navegador tá abrindo, nem o Chrome, Mozilla, Explorer. Afs, será que foi por causa daquilo?

E agora? Eu consegui entrar na internet pela pesquisa do windows. Porque outro jeito não está dando, nem por EXECUTAR.

Podem me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, o SFC /SCANNOW realiza um veirifcação da integridade dos arquivos do sistema, caso ele "esbarre" em algum faltante, conrrompido ou alterado indevidamente ele substitui pelos arquivos do CD, no caso, cancelar essa verificação não afeta em nada os arquivos atualmente na máquina. Esse problema com navegadores pode ser sim algum problema de sistema (algo corrompido ou ausente), mas não por causa do SFC /SCANNOW. Tente reinstalar os navegadores (inclusive o IE) e veja se eles voltam ao normal, se não der certo tente uma verificação com o chkdsk (digite cmd no executar e depois coloque o comando), agendando o scan para o próximo restart. Se mesmo assim não resolver tente reparar o sistema com o CD de Instalação.

Editando...

Só uma curiosidade, como abriu a internet pela pesquisa?

kkkk... deixa pra lá , ja vi como se faz, mas na verdade não seria "pesquisa" e sim o explorer. Não esquece de postar o resultado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!