Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SII, Razr I, ou esperar


viperxx

Posts recomendados

Com certeza espere para ter o S3. Eu esperei bastante para ter o meu e não me arrependo.

Se você não aguenta esperar, pode escolher ir de LG Optimus 4X que perde por pouco para o S3 e com preço compatível com o S2

Agora, em 2 meses terão novas opções no mercado muito boas como o Lumia 920 e 820 e o LG Nexus 4(que na minha opiniao é o melhor celular atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode esperar e mandar importar o Oppo Find 5 direto da China. É arriscado, mas é quad core com tela 1080p. http://www.gsmarena.com/oppo_find_5-5161.php

Talvez seja mais seguro esperar sair no EtoTalk, que importa direto de lá (alguns aparelhos que uso são direto de lá). Mas o GS3 é uma ótima opção, e daqui a 1 ano e meio ainda vai ser top ou na pior das hipóteses estará no nível que está o Gs2 hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!