Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M3A travando na tela inicial


Tul10!!!

Posts recomendados

Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês, o meu problema é o seguinte:

Recentemente comprei umas peças para atualizar o antigo pc aqui em casa. Ele funcionava normalmente com windows xp e um HD IDE Samsung e um pente de 1gb ddr2 800 - markvision. Comprei, entre outras coisas, mais um pente ( dessa vez 2gb ddr2 800 também da markvision) e um hd sataII Seagate ST500DM002.

Instalei o Win7 Ultimate 32bit e atualizei para a BIOS 1206 utilizando o EZ-Flash2 na propria BIOS. E a partir dai o pc as vezes inicia e as vezes trava na tela da placa mãe. A placa tem quatro slots de memoria e eu ja tentei todas as configurações (inclusive usando somente o pente de 2gb). O pc dá 2 ou 3 boots normais e depois o pc volta a travar na mesma tela da Asus. Já testei com HDs diferentes e troquei o cabo sata que eu tinha aqui mas o problema persiste.

Minha config e a seguinte:

AMD Athlon X2 4800+ (brisbane)

Asus M3A - Bios 1206

3gb - ddr2 800 - (2+1) markvision

Corsair CX430-VX2 (nova)

Seagate SataII 500gb ST500DM002 (novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês, o meu problema é o seguinte:

Recentemente comprei umas peças para atualizar o antigo pc aqui em casa. Ele funcionava normalmente com windows xp e um HD IDE Samsung e um pente de 1gb ddr2 800 - markvision. Comprei, entre outras coisas, mais um pente ( dessa vez 2gb ddr2 800 também da markvision) e um hd sataII Seagate ST500DM002.

Instalei o Win7 Ultimate 32bit e atualizei para a BIOS 1206 utilizando o EZ-Flash2 na propria BIOS. E a partir dai o pc as vezes inicia e as vezes trava na tela da placa mãe. A placa tem quatro slots de memoria e eu ja tentei todas as configurações (inclusive usando somente o pente de 2gb). O pc dá 2 ou 3 boots normais e depois o pc volta a travar na mesma tela da Asus. Já testei com HDs diferentes e troquei o cabo sata que eu tinha aqui mas o problema persiste.

Minha config e a seguinte:

AMD Athlon X2 4800+ (brisbane)

Asus M3A - Bios 1206

3gb - ddr2 800 - (2+1) markvision

Corsair CX430-VX2 (nova)

Seagate SataII 500gb ST500DM002 (novo)

Eu estou tendo o mesmo problema, mas a minha CPU é uma "amd phenom x4". Eu estou achando que é a placa de video que não tá aguentando, pois consigo ficar dias com ele ligado e funcionando, mas quando jogo ele trava feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!