Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RogerBlower

Overclock Na Abit Nf/-s Rev 2 Qual O Vcore?

Recommended Posts

Ola Pessoal

não entendo muito de overclock, consegui chegar com o PC da assinatura a 2411Mhz com 1.85 de vcore.

O que eu gostaria de saber, qual o risco de passar desse vcore, tipo já ouvi falar que seria somente a temperatura.

Tipo se eu usar 2.0 de vcore é realmente somente a temperadtura do processar que altera, ou altera tbem a temperatura de outros componentes?

E quais as medidas que eu deveria tomar para poder alcançar esse vcore?

Obs: Estou ciente dos riscos, mas sempre tem algum componente que precisaria de mais cuidados como chipset e tal....

Agradeço a ajuda pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando aumenta muito o vcore, além de aumentar mais a temperatura, aumenta também a carga da linha que o alimenta (no caso da nforce2 a linha 12v)!

eu acho que com o vcore muito alto, o risco de queimar o processador é grande pois se torna muito mais sensível a oscilação na energia, sem contar ,é claro, com a temperatura na qual terá que estar o mais baixo possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais