Ir ao conteúdo

Como descobrir o link dos vídeos do Globo.com?

mifher

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sou professor de Biologia e Ciências, gostaria de usar alguns vídeos da Globo para ensinar aos meus alunos a analisarem algumas reportagens.

No entanto, não consigo descobrir o link dos vídeos que estão no site http://globotv.globo.com/rede-globo/. Acho que sabendo o link desses vídeos irei conseguir captura-los com o atube Catcher.:D

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal.

Venho responder minha própria pergunta, para ajudar os usuários.

Infelizmente, não consegui descobrir o link dos vídeos do G1, então usar um programa para capturar o vídeo não tem como, pelo menos para o conhecimento de informática que tenho hoje.

No entanto, descobri programas que podem capturar a imagem de seu desktop e com isso capturar os vídeos para uso escolar. O programa que usei foi o aTube Catcher, foi fácil e recomendo.

Estou disponibilizando um vídeo do youtube que ensina a fazer essa captura do desktop.

Um abraço.

Postado

Que bom que achou um caminho pesquisando e resolveu compartilhar, acontece as vezes de ningúem se interessar ou mesmo não saber responder.

abraço e joinha pela atitude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...