Ir ao conteúdo

Deletei driver gráfico da nvidia e agora o monitor nao aparece. Como arrumar?

Marimo003

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um pc novo, ele tava ruim para jogos, então eu desinstalei pelo Painel de Controle o driver gráfico da nvidia, o audio hd da nvidia e mais alguma coisa. Agora quando ligo o pc o monitor nao liga, aparece gestao de energia e a tela desliga. O monitor funcionou no meu laptop.

O computador ta funcionando, eu consigo ouvir o som do windows.

Muitos recomendaram para eu usar o recovery mas como vou usar sem conseguir ver a tela?

Configuraçoes do pc: Computador T-Gamer Core i5 3470 3.20Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / EVGA GeForce GTX 660 2GB C/HDMI/ Gab Cooler Master

Postado
.. Agora quando ligo o pc o monitor nao liga, aparece gestao de energia e a tela desliga. O monitor funcionou no meu laptop...

Não aparece imagem alguma quando conectado no PC?

A BIOS e os modos de segurança ou baixa resolução deveriam aparecer, independentemente se o driver está instalado ou não.

Neste caso, pode ser algo na saída de vídeo da placa, ou como o colega anterior sugeriu, a remoção e colocação da placa de vídeo...

Você testou com outro cabo?

Se você não consegue ver a imagem SOMENTE dentro do Windows, mesmo assim, o modo de segurança deve permitir a visualização...

Postado
Não aparece imagem alguma quando conectado no PC?

A BIOS e os modos de segurança ou baixa resolução deveriam aparecer, independentemente se o driver está instalado ou não.

Neste caso, pode ser algo na saída de vídeo da placa, ou como o colega anterior sugeriu, a remoção e colocação da placa de vídeo...

Você testou com outro cabo?

Se você não consegue ver a imagem SOMENTE dentro do Windows, mesmo assim, o modo de segurança deve permitir a visualização...

O Cabo ta funcionando pois como disse eu testei no meu laptop, e a imagem paraou de aparecer logo apos eu deletei o drive e reiniciei.

Vou testar tirar a placa de vídeo e ligar, mas to viajando.

Postado

Mas a BIOS aparece?

Se sim, o modo seguro tem que funcionar, pois o driver da placa não é carregado em modo seguro.....

Ao invés de tirar a placa, pode configurar na BIOS para usar o vídeo on-board...isso se você tiver um

Postado
Mas a BIOS aparece?

Se sim, o modo seguro tem que funcionar, pois o driver da placa não é carregado em modo seguro.....

Ao invés de tirar a placa, pode configurar na BIOS para usar o vídeo on-board...isso se você tiver um

valeu, vou tentar isso. Obrigado pela ajuda :D

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!