Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectando Gravador De Cd


Posts recomendados

Vou "Roubar" o gravador de cd do meu pai e vou passar para o meu pc,tem 3 cabos dentro do pc,basta eu conectar o mesmo cabo que liga o cd-rom e algum cabo da fonte e deu ?

Eu sei que pra vocês é fácil,mas se alguem puder me falar quais cabos ligar ou se tem q trocar algum jumper(não sei c é assim q escreve) no gravador de cd,eu ficaria agradecido.

O gravador é da HP beleza ,e eu já tenho um cd-rom LG

Obrigado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem do cabo de força tem o flat, q é o cabo de dados...

se você tem um hd e um cd rom ....o hd deve ser o primary master e o hd o primary slave; não quer dizer q seja, estou supondo q estejam ligados por um só cabo;

você vai precisar de outro cabo de dados (flat cable) para liga-lo. se o tiver um conector ide vazio na placa mãe beleza, não precisa configurar o jumper, é só ligar, obedecendo o lado do cabo, (tem uma travinha indicando na ponta do cabo), depois entra no setup e deixa como auto e deu;

se tiver dois cabos dentro do micro, uma para o hd e outro para o cd, você deve verificar a config de jumpers do cd e liga-lo no mesmo cabo com uma config diferente. detecte-o no setup.

:-BEER qqr duvida, manda mp ou poste novamente!!!

é isso aí!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!