Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador congela imagem e trava.


Martins2d

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal!

Sou bem novato ainda em Hardware, mas recentemente comprei uma placa de vídeo para o meu computador: GeForce 240 GT 1GB, no final de julho desse ano e sempre funcionou de boa com os gráficos alto, mas agora nesse fim de dezembro ta começando a travar e congelar a imagem, estou com medo de que possa ter queimado algo. Tenho meu computador a quase 2 anos.

Quando trava eu só consigo desligar pela tomada, mas isso pode me causar danos sérios.

Normalmente ele começa a travar a noite e em jogos, quando fica ligando por um período muito longo.

Minhas configurações são as seguintes:

Memória: 4 GB memória Ram DDR 2

Processador: Dual Core Intel Pentium E5400, 2,733 GHz (13.5 x 202)

HD: 12 GB Livre e 188 GB Usado

Fonte: Fonte Positivo 250W (Veio junto com o computador, não sei se é real ou não.)

Placa Mãe: Nome da Placa Mãe Positivo POS-MIG31AG

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 240 (1024 MB-DDR3) Interface 128 Bits

Sistema Operacional: Windows Seven Ultimate 64 Bits

Abaixou os gráficos dos jogos no mínimo e desde então o problema ficou um tempo sem acontecer, mas não quero ter uma placa de vídeo e jogar os jogos com gráficos ruim.

Desde já!

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!