Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para Corsair H60


clebinho75

Posts recomendados

Olá pessoal, faz um tempo que não passo por aqui.

Recentemente adquiri um Water Cooler Corsair H60 para meu COre i7

Mas infelizmente o gabinete que usava até hoje é um simples, o que não deu muito certo para meu H60.

Tive que fazer uma espécie de ganbiarrada para botar funcionar.

Pois então, estou na espectativa de comprar um novo gabinete para minha máquina, então gostária de pedir as opiniões de vocês para a aquisição de um novo gabinete para o mesmo.

Preciso de um bom e barato, nada muito TOP, só algo que faça o trabalho sem grande problemas de espaço, já que minha placa mãe é bem grande.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, faz um tempo que não passo por aqui.

Recentemente adquiri um Water Cooler Corsair H60 para meu COre i7

Mas infelizmente o gabinete que usava até hoje é um simples, o que não deu muito certo para meu H60.

Tive que fazer uma espécie de ganbiarrada para botar funcionar.

Pois então, estou na espectativa de comprar um novo gabinete para minha máquina, então gostária de pedir as opiniões de vocês para a aquisição de um novo gabinete para o mesmo.

Preciso de um bom e barato, nada muito TOP, só algo que faça o trabalho sem grande problemas de espaço, já que minha placa mãe é bem grande.

Att.

O interessante seria informar quanto voce pretende gastar (R$) na compra de um gabinete!!!! O tamanho de sua placa-mãe é ATX, µATX (micro ATX), XL-ATX, e-ATX?? Se puder, por favor informe o modelo de sua placa-mãe he he he he!!! Como ainda nao há um preço estipulado, de antemão recomendaria esse gabinete que esta com um excelente preço:

- Gabinete CORSAIR Carbide Series 400R - R$313,20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, minha placa mãe é uma

Placa Mãe Gigabyte Ga-x58a-ud3r (socket 1366)

Não sei em qual das situações que você apresentou ela se encaixa.

Mas estou disposto a pagar até 400R$ no máximo, claro, quanto menos melhor.

A sua placa-mãe tem o formato ATX (12 polegadas x 9,6 polegadas ou 30,5cm x 24,4cm), cabe em qualquer gabinete padrão ATX he he he he!!! Porém não é interessante comprar qualquer gabinete genérico padrão ATX do mercado he he he he!!!!! Recomendaria pegar o gabinete que citei anteriormente:

- Gabinete CORSAIR Carbide Series 400R - hoje esta R$275,62 à vista + FRETE he he he he, pode ficar tranquilo que nesse gabinete caberá a sua placa-mãe e o seu watercooler H60 e ainda terá uma bom espaço e uma boa ventilação para os outros componentes (disco rígido, placa de vídeo etc.) do seu PC. Além, é claro vir com as interessantes características que todo bom gabinete deve ter como: bom gerenciamento de cabos, tool FREE, a fonte instalada na parte inferior do gabinete, 08 slots pci de expansão ao invés do tradicional 07 slots de expansao PCI he he he, compartimento para acoplar o seu disco rígido he he he, rubber grommets (borrachas) nos furos aonde são passados os cabos da fonte he he he he, conector USB 3.0, filtros para as ventoinhas he he he etc!!!!!!!!!!!!!! Para compreender melhor o que argumentei, logicamente se puder, recomendo tentar ir a alguma loja de informatica e ver esse gabinete pessoalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!