Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só Falta Isso Para Eu Entrar No Mundo Linux


Trovador Solitário

Posts recomendados

po...não to instalando.....to rodando do cd....joguei os dados do cd para o HD junto com o windows e fiz o disco de boot e nada.....a mesma coisa. todas as opções de boot foram esgotadas. aquelas que ele mostra..é claro. ele da ero quando ele reconhece o hardware..ou melhor..até ai vai legal.....ai aparece welcome linux knoppix cd ! ai pronto...aparece o tal /dev/scd0....e fica aí. não sai nunca daí....justo quando vai iniciar o linux. minha versao é o kurumin 1.4

aguardo mais respostas...e obrigado as vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@24 maio 2004, 00:56

Você está colocando a pasta KNOPPIX, q contém o arquivo knoppix, dentro do diretório raíz? (C:\)

fala companheiro Phoenyx....vou te passar do jeito q ficou para você mesmo ver. Ficou assim: C:\KNOPPIX\KNOPPIX.... pois eu li o manual e disse q eu tinha q criar uma pasta dentro do diretorio rai c/ o nome KNOPPIX..falou ate q era pra ser maisculo...e eu fiz isso. Vou colocar direto na C: e ver no q deu...logo mais a noite volto e dou o resultado. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não tenho garvador..rs....vou tentar outra versao para ver o q acontece....ate já usei linux aqui.....o red hat 9....instalei e configurei impressora e modem lucent....numa boa...mas esse kurumin..não tive essa sorte...mas ainda acho q ele tem muitas qualidades...acho q so faltou sorte dessa vez...vou pegar uma versao mais atual. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@24 maio 2004, 23:58

no meu caso quando estou com kernel 2.4.22 habilito emulação scsi para o hd e para os drives cdrw/dvd e dvd-r no append do lilo.conf...

append = "hda=scsi hdb=scsi hdc=scsi apm=power-off nomce noapic"

também uso UDMA para todos eles...

olha..acho q ele ta emulando isso numa boa. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa+25 maio 2004, 00:05-->
Roger_2@24 maio 2004, 23:58

no meu caso quando estou com kernel 2.4.22 habilito emulação scsi para o hd e para os drives cdrw/dvd e dvd-r no append do lilo.conf...

append = "hda=scsi hdb=scsi hdc=scsi apm=power-off nomce noapic"

também uso UDMA para todos eles...

olha..acho q ele ta emulando isso numa boa. obrigado.

continuo na M....deve ser algum bug dessa versao c/ meu equipamento....vou testar outra mesmo. depois eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!