Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado acende led e depois não funciona.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema, o teclado do meu pc simplesmente parou de funcionar saí do pc pra beber água e quando voltei o teclado não funcionava mais, os leds não acendiam (caps lock, num lock e scroll lock), e ele não funciona mais desconectei e conectei de novo e nada, eu enrolei o meu teclado com plástico para não entrar poeira, minha casa tem em abundância, e não derramei nada nele, nem dei pancada, mas quando eu conecto o teclado os três lock acencem, mas depois desligam e não ligam mais já testei eu ontros computadores e nada, a porta ps\2 do meu pc funciona estou usando outro teclado que comprei por sorte, mas o que pode ter acontecido, ah e além disso, eu já abri o teclado completamente tirei todas as teclas, tirei tudo e nada de funcionar, o que pode ter sido?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá pessoal, estou com um problema, o teclado do meu pc simplesmente parou de funcionar saí do pc pra beber água e quando voltei o teclado não funcionava mais, os leds não acendiam (caps lock, num lock e scroll lock), e ele não funciona mais desconectei e conectei de novo e nada, eu enrolei o meu teclado com plástico para não entrar poeira, minha casa tem em abundância, e não derramei nada nele, nem dei pancada, mas quando eu conecto o teclado os três lock acencem, mas depois desligam e não ligam mais já testei eu ontros computadores e nada, a porta ps\2 do meu pc funciona estou usando outro teclado que comprei por sorte, mas o que pode ter acontecido, ah e além disso, eu já abri o teclado completamente tirei todas as teclas, tirei tudo e nada de funcionar, o que pode ter sido?:confused:

Olá Coollio.

Estou com o mesmo problema em meu hp all-in-one, e pro meu azar ele não possui entrada ps2, é todo usb e nenhuma delas funciona. Quando conecto o teclado até pisca os três leds mas apagam em seguida, não consigo nem acessar a bios. Quando conecto algum mouse o led fica aceso, mas não sei se está realmente funcionando pois não consigo entrar no SO.

Se alguém tiver alguma dica favor ajudem, pois o micro custou meio caro e não está mais na garantia... heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Coollio.

Estou com o mesmo problema em meu hp all-in-one, e pro meu azar ele não possui entrada ps2, é todo usb e nenhuma delas funciona. Quando conecto o teclado até pisca os três leds mas apagam em seguida, não consigo nem acessar a bios. Quando conecto algum mouse o led fica aceso, mas não sei se está realmente funcionando pois não consigo entrar no SO.

Se alguém tiver alguma dica favor ajudem, pois o micro custou meio caro e não está mais na garantia... heheheh

Cara, tenta abrir o teclado e remontar tudo, eu tentei o meu teclado funcionou novamente, mas faça isso em um local adequado, pois ao abrir o teclado várias "teclinhas" estarão dentro dele, não deixe cair, e observe bem na hora de recolocá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

cara e bem sei que você ja resolver este problema mas mesmo assim quero dar minha opinião aqui,caso alguem pare aqui nesse link assim como eu . Bem o problema pode ser que sua fonte nao esta dando energia o suficiente para fazer com que o teclado funcione direito tanto e que se você por um teclado com entrada comum ele funciona normalmente ja o usb nao,se sua fonte tem aquelas voltagens atras muda para maior o teclado ira funcionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!