Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No tablet Android 2.2 não tenho a opção de usar video no skype nem no msn


Posts recomendados

Olá, gente!

Estou com um problema há dias que não consigo resolver, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Comprei um tablet 2.2 (descrição: IBAK-869 SISTEMA DE OPERAÇÃO ANDROID, CPU VIA WM8650 - 800 MHZ, CONEXÃO DE INTERNET 3G, SUPORTA WIFI...) ele já veio com uma série de aplicativos, dentre eles o MSN TALK e o SKYPE, nos quais só tenho a opção de conversar pelo modo convencional, não tenho a opção de conversa por áudio, muito menos por vídeo. Já tentei baixar os dois programas próprios para o tablet, mas o download não inicia nunca!

Quando vou baixar abre uma janela pedindo para fazer login no App Market. Faço o login normalmente e o download não inicia da mesma forma.

Não sei mais o que faço. Comprei esse tablet justamente e exclusivamente pela webcam!

À quem puder me ajudar, desde já obrigada pela atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!