Ir ao conteúdo

Monitor até R$ 400.00

PK7

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um até esse preço.

Acho que no mínimo hoje em dia eu devo procurar por 120hz,taxa de resposta abaixo de 2ms,full hd e acima de 21''

Será que acho um nessas características?

Postado

Por 400 reais nunca.

Full hd, resposta 2ms e até 24" você acha por esse preço, agora 120hz não vai achar. O mínimo de um 120hz é por volta dos R$800...

Postado
Por 400 reais nunca.

Full hd, resposta 2ms e até 24" você acha por esse preço, agora 120hz não vai achar. O mínimo de um 120hz é por volta dos R$800...

Vai fazer mt diferença entre 60hz e 120hz?

Postado
cara com essas especificações/preço e @60Hz tem o AOC e2351fh ou AOC 2236VWA, são muito bons e extremamente finos

AOC 2236VWA, não é fino, é LCD e sua resposta é de 5ms.

Tenho um aqui...

Postado
Então não precisa ser 120h,60 já serve.

Será que tem algo que se encaixe ai?

Depende de gosto, tem pessoas que notam a diferença de imagens em movimento em tvs/monitores de 120Hz, minha TV é de 120Hz e nunca vi nada de diferente ao que vejo no meu monitor de 60Hz...

Postado
me cafundi então, o que eu tenho é o 2243W muito fino....

Comparado com um CRT ele até que é bem fino... kkkkk.

Mas não tanto como um LED.

Postado

120hz é pra jogos/filmes em 3D... E claro que irá precisar de uma placa de video que suporte isso também... Ficar com um 60hz é a melhor opção...

Uso um BenQ RL2240H, e gostei bastante da imagem... Tempo de resposta é de 5 ms, e 2 em GTG.

E o "Black eQualizer" realmente funciona em cenas mais escuras... Unica coisa que pode ser ruim caso você precise, é que ele não tem como alterar a inclinação/altura. Pra mim não faz diferença, mas pode ser que seja um diferencial que você procura...

BenQ RL2240H

Postado

No megamamute tem um da benq de 24 pol por 399,00. Acabei de comprar!

O s23b550v devolvi pra saraiva por dois motivos, primeiro que me enviaram um monitor velho, segundo, porque odeiei a imagem desse monitor, bem pior que do atual aoc e2250sw que estou usando, que só possui uma entrada VGA. O branco do samsung é amarelo, mesmo com ajustes, até as cores puxam pro amarelo. Eu, não gostei! Gosto é gosto!

Postado

Acho que vou comprar o Samsung mesmo, tempo de resposta mais baixo, e é o único que tem em estoque.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...