Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy W - ainda vale a pena?


erick404

Posts recomendados

Estou querendo comprar um smartphone na faixa de 600-700 dilmas, e após alguma pesquisa, estou atraído pelo Galaxy W. Mas como é um celular com uma certa idade já, que somem rapidamente do mercado, fiquei com um pé atrás. Ainda vale??

Sei que a Samsung não suporta oficialmente o ICS nele, mas vi falarem bem de uma versão feita por desenvolvedores independentes na internet.

Acho engraçado a Samsung ter justificado que o ICS é muito pesado pro aparelho. Ele tem um processador de 1,4 GHz, enquanto outros com 1 GHz ou menos rodam mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo do nosso amigo acima...

Concordo que é bom juntar uma graninha. Nessa faixa de 700 reais sempre vale mais juntar mais uns 200 aí e levar um celular duas vezes melhor.

Porém, discordo no que ele recomendou. O SII Lite tem hardware bom em relação ao preço, mas tem celulares melhores no mercado na mesma faixa, como Razr e Xperia P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo do nosso amigo acima...

Concordo que é bom juntar uma graninha. Nessa faixa de 700 reais sempre vale mais juntar mais uns 200 aí e levar um celular duas vezes melhor.

Porém, discordo no que ele recomendou. O SII Lite tem hardware bom em relação ao preço, mas tem celulares melhores no mercado na mesma faixa, como Razr e Xperia P

Cada um tem seus pos e contras, se não me engano(pode me corrigir se eu estiver errado) o RAZR é um single core de 2Ghz e o Lite é um Dual Core de 1Ghz, ate onde vi um Dual core é melhor que um Single.

Alem do que da Motorola não se pode esperar um bom feedback;

Ja o Xperia P não tem suporte para cartão de memoria, o que nos dias de hj é um grande ponto negativo.

----------------------------------------------------------------------------------

Agora nesse valor que você disse creio que o galaxy w seja o melhor mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!