Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scaner Genius Colorpage Ep


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Estou tentando, instalar o scaner colorpage ep da genius, quando vou instala-lo ele fala q é scanzi e não funciona, antes funcionava normalmente no win98, sem ter uma placa scanzi na máquina, ai troquei pelo win xp, pensei q iria funcionar e deu a mesma coisa, alguem saber me dizer o q tenho q fdazer pra ele funcionar de novo.

Desde já sou grato pela atenção

Té +

Amadeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, um amigo me ajudou a resolver o problema?

Instala-mos o driver que tinha no site da genius, depois reiniciamos o micro, ele pediu pra instalar ele achou o scanner, depois foi instalar e não achou no mesmo driver q tinhamos colocado, ai forçamos o windows xp a achar o driver, colocamos o driver da microtec IIsp e funcionou uma beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Ai Galéra desesperada eu tambem não conseguia instalar o meu ColorPage-EP no WinXP, não avia drive que desse certo, eu chamei a galéra para escrever para a Genius e forçar eles a criar um drive para o XP muitos deram risada de mim que eles não irião ligar para alguns e-mail pois bem eu escrevi mesmo assim e tive resposta demoro 20 dias mas estou com o meu ColorPage-EP instalado e funcinando muito bem com XP,

Pois bem agora eu vou contar. O plobema não esta no DRIVE mas sim na porta seiral para o scanner funcionar tem que entrar no SETUP da placa mão e configurar a porta da inpressora para EPP e pronto pode ligar instalar o scanner com o drive que já tinha disponivel no site da genius e pronto ele ira funcinar direitinho ha e quando for ligar o computador sempre tem que ligar o scanner antes do pc depois que o windows estiver funcionando pode desligar o scanner e ligar só quando for ussar ele, beleza galéra

Há eu vou formatar a minha maquina e instalar ele de novo e na sesta feira eu posto um tutorial bem detalhar de como fazer tudo isso e com fotos para ajudar que não conseguir com a dicar que eu dei hoje pode tentar na sexta ok.

Só + uma coisa se alguem conseguir instalar com éssa dica poderia fazer o favor d postar uma mensagem aqui no forum só para eu saber se + alguem conseguiu beleza. tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!