Ir ao conteúdo

Windows 8 consumindo 4GB de RAM sem nenhum programa aberto

Herculesshaaman

Posts recomendados

Postado

Opa, e ae galera

eu tenho um pc com 6 GB de ram e eu tenho percebido que do nada ele ficou mais lento um pouco, se eu abrir o chrome com umas 8 abas (como de costume) e abrir outro programa por exemplo eu vejo que o sistema começa a travar, no gerenciador de tarefas o uso de RAM chega a ficar usando 95%

ae se eu fecho tudo volta pra 65

e não consta nada no gerenciador de tarefas

e assim que eu ligo o windows ele ja ta gastando esses 4 GB sem programas nenhum aberto

instalei pouquíssimos programas, a maioria são programas que eu sempre usei e nunca tive esse tipo de problema

e os sites que eu acesso são sempre os mesmos

se alguém souber de uma solução ae sem ter que formatar :D:D:D

Postado

Olá:

Instale por favor o programa CCLEANER, faça uma boa limpeza. Eu uso um programa muito bom para controlar o uso da memória ram chamado MEMORY CLEANER, ele faz limpeza na memória de 5 em 5 minutos, 3 computadores aqui no trabalho ocupavam 75% à 83% da memória ram, visto que o pessoal abre muitos programas ao mesmo tempo, depois que instalei este software ficou muito bom, agora ocupa no máximo 50%. Recomendo também o NORTON UTILITIES, 30 dias gratuito, excelente para limpeza do hd, limpeza na inicialização, deixa o micro mais leve. Se não resolver provavelmente seu micro está com algum vírus, spyware, etc.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!