Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor trocando de cor ...


AllexB

Posts recomendados

Basta eu ligar meu estabilizador que meu monitor fica azul , vermelho , verde , branco , repetitivamente ... estou numa lan house para tentar resolver o problema la em casa . isso aconteceu hoje depois de acidentalmente eu tirar um cabo que conecta no monitor , depois que eu coloco , ele fica trocando ... Alguém pode me mostrar a solução ? rs

ah e ele não ta mal apertado , o problema não é esse ...

Aguardo Respostas ... valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara ... continua do mesmo jeito e eu fiz tudo que você disse , o monitor é da positivo . na primeira vez que eu encaixei apareceu no signal detected , toda vez que eu ligo o estabilizador acontece isso . mas dessa vez apareceu junto com as cores, ai na segunda quando tirei e coloquei o cabo não apareceu mais, e eu já estou desde meio dia conectando e desconectando e nada rs . o unico jeito de resolver é assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok, você não poderá abrir ele!, talvez amanhã a autorizada abra, e você poderá leva-lo lá...

Por enquanto, a única coisa que você pode fazer, é o teste final para ter certeza...

Se possível, pegue seu monitor e teste em outro PC, acredito que o administrador da Lan Rouse onde você esta, pode te ajudar nessa...

Peça a ele para ligar o seu monitor no lugar de um outro ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas olha , o lado que está encaixado no monitor está muito fixo , nem dá pra mexer , mas o que encaixa no cpu ta meio mole , não ta fixo , nem precisa fazer força pra baixo que ele vai . eu tava pensando em comprar outro cabo , ou testar outro cabo nele . o que você acha ? se não funcionar vou fazer o que você está dizendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!