Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 690 - Reviews e questões técnicas


Dieg@o

Posts recomendados

  • 2 anos depois...
Em 27/10/2014 às 10:32, Mauricio555 disse:

Olá Senhores, 

 

 

 

 

Primeiramente gostaria de me desculpar caso o problema já tenha sido solucionado, porém não encontrei aqui.

 

 

 

 

 

A duvida é a seguinte, tenho uma unica placa de video gtx 690 que ao meu ver não está funcionando 100%, porém gostaria da opinião dos senhores.

 

 

 

 

 

Exite uma função no painel de controle da Nvidia, configuração de multi GPU. Quando eu habilito a função Maximizar desempenho 3D, meu fps vai pro espaço como poderão ver no vídeo abaixo.

 

 

 

 

 

Gostaria de saber se isso é normal, pois só consigo ter desempenho em minha placa de video quando essa função está desabilitada. Por favor fiz 2 videos explicando a duvida, gostaria muito de uma ajuda, pois se for problema na placa ainda tenho garantia.

 

 

 

 

 

segue abaixo os videos.

 

 

 

 

 

*Multi GPU desabilitado --> 

 

 

 

 

 

*Multi GPU Habilitado --> 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grande abraço, se essa duvida já foi tirada favor me direcionarem pois não encontrei nada a respeito.

 

Tive o mesmo problema que você. Note que as frequências da gpu2 não sobem e isso ta alinhado ao controle de tdp onde a dissipação da potencia está fora do padrão devido a um erro no controle de alimentação e só pode ser corrigido na bios da placa. A minha GTX690 só voltou a operar normalmente após flexar a nova bios corrigida. Trata-se de um processo delicado portanto faça por conta e risco. Segue o link da bios já alterada e as correções foram feitas partindo do valor do tdp elevado mostrado no gpuZ para a gpu2 da placa:

 

https://www.4shared.com/archive/9O-KRuw-ca/Bios2.html

 

O processo deve ser feito com o NVflash e é possivel encontrar um tutorial facilmente no google de como usar o programa. Espero ter ajudado e um abraço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!