Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra de apps no Android


DuduSP

Posts recomendados

Pessoal beleza?

Duas dúvidas: Um app pago no Android pode ser instalado e desinstalado várias vezes, como os aplicativos gratuitos? Outra: é seguro comprar na Play Store?

Obrigado pelas respostas.

Cara você me fez surgr a mesma duvida, quando fui fazer a troca da ROM do meu SII lite eu copiei a pasta Android da raiz do celular, alem de ter feito um backup dos jogos e tudo mais. Rodaram normalmente depois de reinstalar pelos apps.

Agora creio eu que não tem problema desisntalar o app e reinstalar porque fica na sua conta que você loga na google play que você comprou ele, deve reconhecer e você pode baixar novamente sem precisar pagar. Vi ontem que la mostra todos os apps que você bixou e da pra baixar novamente por la, via google play mesmo;

Sim é seguro, você passa seus dados pra propria google play, vem descontado via Cartão de credito, eu mesmo ja comprei GTAIII, Fruit Ninja Hd, Uno, Reckless Getaway;

ah pra fazer o backup dos app usa o AndroZip, você encontra ele na google play;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!