Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG S460 - Tela apagou do nada

Shirikun

Posts recomendados

Olá caros! :)

Comprei o notebook LG S460 e chegou ontem... veio com o Win8 todo ajeitado e tal...

Na pressa, fui direto instalando o Win7 e hoje, enquanto usava o note, a tela apagou do nada! Foi muito estranho porque o pc continuou ligado O.o

só a tela apagou! Aí desliguei o pc pressionando o botão 'power' por 5 segundos e liguei de novo... voltou ao normal!

Pode ter sido um erro de driver? Seria um defeito pra mandar trocar?

Mesmo tendo instalado o Win7 e tirado o plastico que recobre a tela do note, ainda posso devolvê-lo na regra do "arrependimento" do PROCON?

Agradeço muito qqer ajuda, pois tenho 5 dias pra correr atrás disso só... >___< Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo isso nao me parece ser erro de driver nao, pode ser algum mal jeito q você pego esse note ai mas isso nao vem ao caso.. o que pode ser isso??? bom trablho num empresa autorizada de certas marcas e uma vez veio um not com esse mesmo defeito e foi atualização da bios que resolveu o problema ... qual marca é seu notebook?

Link para o comentário

é então... eu pensei nisso, mas no momento eu tava digitando no msn! só se fui muito ninja pra apertar fn + hibernar digitando uma msg XD

Formatei o note ontem e tenho usado por algumas horas... até agora não aconteceu nada. Vou continuar usando pra ver se isso aparece d novo...

obrigado pela resposta!

Link para o comentário

Bom, eu resolvi devolver o Notebook... hoje tentei ajustar o brilho dele, e o monitor ficou todo estranho... o brilho não ajustava uniformemente, algum setor do monitor sempre ficava mais claro ou mais escuro...

Ainda estou no prazo de devolução por arrependimento, então vou usá-lo...

Obrigado pelas respostas!

Moderador, pode trancar o tópico!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!