Ir ao conteúdo

Videos em HD repentinamente lentos

MrMong

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tudo bom?

É o seguinte, de uns dias pra cá meu PC tem tido certos problemas pra rodar vídeos em HD: eles ficam muito lerdos. Tanto no youtube como no meu PC, quanto maior a resolução do vídeo, mais lerdo ele roda.

O que estou estranhando é que até uns dias atrás ele rodava vídeos HD sem problema algum...O único programa que está rodando os vídeos normalmente é o WMP, os outros e o Youtube ficam lentos.

Alguma ideia do que possa ser?

No aguardo,

Obrigado

Postado

qual a sua placa de video? é video onboard ou offboard? esta usando os drivers mais recentes? qual a temperatura do processador e gpu? isso pode ser varias coisas tente desfragmentar fazer uma limpeza de cache com ccleaner.

Postado

Então, é uma GeForce 8400GS

Não é das melhores mas nunca me deu problema.

Eu tentei já desfragmentar e limpar o cache, e não deu nada :(

A temperatura da placa de vídeo fica na casa dos 47~48º, e o processador a 43 mais ou menos.

Mas eu não pensei nisso dos drivers hmmm Será que é isso?

Postado

tente atualizar os drivers atualmente o driver nvidia esta na versão 310.70 pode resolver seu problema! baixe tambem o flash player mais atual e veja se melhora o desempenho. caso nada de certo retire sua placa de video do slot pci-ex e passe uma borracha branca no conector para retirar sujeiras indesejadas! >> cuidado evite pegar com as mao nuas, pode haver energia estatica em suas mãos se descarregado nos conectores da placa pode danificar a mesma!

Postado

É, aparentemente era o driver da placa de vídeo, fail pra mim hahaha

Obrigado! :D

Ainda não tá 100%, mas o computador todo ficou um pouquinho lento, vai ver é da instalação, sei la x)

É, não resolveu o problema, ainda tá um pouquinho lento :c

Postado

É um Dual Core 2.7

4GB RAM

Windows 7 64Bits

Placa de vídeo NVidia 8400GS

Mais alguma especificação?

Mais tarde vou tentar atualizar o flash..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!