Ir ao conteúdo

Configuração PC até 1000 reais [Ja possuo Placa de vídeo]

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Atualmente troquei minha gtx 460 por uma gtx 660 ti e estou com ela aqui parada, estou afim de dar um PC pro meu irmão, se possível em uma configuração de até 1000 reais (Usarei a gtx 460 que ja tenho logo não é necessário placa de vídeo na config).

Grato.

Postado
Entre essa Intel Pentium G860 e um i3 pelo preço parecido, não compensa o i3?

Grato.

Na realidade coloquei esse processador Pentium G860 para não ultrapassar o orçamento de R$1000,00 e voce poder pegar todas as peças em uma loja he he he he!! Entretanto nada o impede de colocar um Core i3 (afinal quem decide a compra é somente voce he he he he he he)!!! Agora se quiser economizar um pouco mais poderia colocar um processador INTEL Pentium G620 ou G630 ou G645 que geralmente estão na faixa de R$R$160,00 a R$200,00 (no momento estão indisponíveis no site da KABUM)!! Se não se importar em pagar outro frete recomendaria pegar esse:

- Processador Intel Pentium G630 - R$163,35

Deixo aqui um link de um review da X-bit-labs comparando o Intel Core i3 2100 (Segunda Geração - Sandy Bridge) com os Intel Pentium G620, G840 e G850: http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/pentium-g850-g840-g620.html.

Esse review da AnandTech compara o Intel Core i3 3220 (Terceira Geração - Ivy Bridge) com o Intel Pentium G850: http://www.anandtech.com/bench/Product/677?vs=404

Postado

Pois é pelo que vi nos reviews a diferença é bem nula, ainda mais se for usar a gtx 460 nos games... Valeu pela dica.

Alguém mais se habilita? :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...