Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink 500B - Configuração automática CTBC


raghiante

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Tenho um modem Dlink500B que adquiri recentemente. Quando digito o endereço 10.1.1.1 para acessar o modem aparece uma tela de configuração automática da CTBC, só depois de entrar com todos os dados solicitados que tenho acesso as configurações do modem.

Como faço para remover esta configuração automática e entrar direto no modem quando digitar 10.1.1.1 ? :confused:

Valeu

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde pessoal,

Tenho um modem Dlink500B que adquiri recentemente. Quando digito o endereço 10.1.1.1 para acessar o modem aparece uma tela de configuração automática da CTBC, só depois de entrar com todos os dados solicitados que tenho acesso as configurações do modem.

Como faço para remover esta configuração automática e entrar direto no modem quando digitar 10.1.1.1 ? :confused:

Valeu

Obrigado.

Acabei encontrando a resposta a esta minha dúvida. Deixo aqui a solução, para que outros que precisarem possam se beneficiar.

Quando digitar no navegador, 10.1.1.1, insira o seguinte /main.html, então ficaria assim:

10.1.1.1/main.html

Fazendo desta forma, se entra direto na tela de login do modem. Este procedimento serve também para modens recebidos de outras operadoras.

Valeu.

Questão resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!