Ir ao conteúdo

Problemas com meu monitor!

melaninabr

Posts recomendados

Postado

Eae galera, me ajuda to com um problema, Meu monitor aguenta ate a resolução 1024x768, com a placa de video basica do windows, Agora, quando eu instalo a minha placa de video ATI radeon 1200 series meu monitor da sinal fora de faixa e eu tento mudar a resolução e não consigo.. Me ajudem, nota, eu uso Win 8

Postado
Eae galera, me ajuda to com um problema, Meu monitor aguenta ate a resolução 1024x768, com a placa de video basica do windows, Agora, quando eu instalo a minha placa de video ATI radeon 1200 series meu monitor da sinal fora de faixa e eu tento mudar a resolução e não consigo.. Me ajudem, nota, eu uso Win 8

Cara, pra mim isso é questão de drivers....

Postado
Mas você deve conectar o monitor a placa de video e fazer a instalação.

Ja esta conectado!, Vou fazer assim, acabei de pegar um monitor de um amigo, eu vou instala meu driver e ve o que acontece!

Postado
você consehue entra na BIOS?

se sim observe se o PCI ou AGP esta como primario para video.

sim, eu sei entra na bios mais onde eu acho isso? (pci Agp)

Postado
Depende muito, mas vai entrando nas opções, se tiver AGP ou PCI Disable, altere para Enable.

estava em disable, eu alterei para enable, dai eu vou instalar a minha placa de video agr e ve no que dá!

Postado

To com um problema parecido, meu monitor estava funcionando perfeitamente ontem, mas hj quando fui ligar apareceu isso, não sei como ativa ou desativa o PCI/VGA na bios.

Pensei que formatando resolveria , mas aconteceu a mesma coisa e sempre acontece após a instalação dos drivers da placa de video.

Retirei a placa de video e liguei somente o monitor na placa-mãe e funcionou, porém quando coloco a placa de video e ligo no adaptador DVI/HDMI o monitor não da sinal...

No monitor diz a seguinte mensagem: O dispositivo MHL não está ligado ou não é suportado.

Meu monitor é um Samsung 23' S23B550V, a placa de video é um Gigabyte gtx 660 ti 3gb.

Placa mãe p8b75m.

Seria realmente os drivers, ou pode ser o adaptador ou a placa de video?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!