Ir ao conteúdo

carregamento de página no virtua

betoblaj

Posts recomendados

Postado

Sou assinante do Net Virtua e estou tendo problemas de carregamento de página. Para carregar a página tenho que reiniciar o notebook a todo momento que troco de página. Isto acontece com os outros computadores da casa. Mesmo quando faço o reset do modem e roteador, o problema volta. Meu modem é o Motorola SVG1202 e o roteador é um Linksys E4200. Já chamei o técnico várias vezes mas o problema persiste.

Grato.

Postado

Grato pela atenção. Vou tentar direto no modem. O problema é que o tecnico na NET desligou o roteador do modem para não conflitar com o roteador da Linksys.

Postado

Se voce navegar bem sem roteador, é a sua ma configuração que está causando essa dificuldade, comprovando isso, ao configurar o roteador, determine um ip diferente para ele e não se esqueça de habilitar para clonar o mac adress, conexões via cable precisam disso.

att

Postado

Caro Marcmira,

Tentei direto no modem e como sempre, no início tudo vai bem mas em 5 min de navegação o problema volta e não consigo entrar em outro site ou qualquer link. O notebook fica conectando...conectando...... e não volta mais. Aí, tenho que resetar o notebook ou o modem mas o problema volta.

abs,

Beto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!