Ir ao conteúdo

Subwoofer e caixas de som duvida

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com duvidas sobre poder ligar equipamentos distintos no pc.. me surgiu a ideia de por esse Subwoofer na entrada de trás do pc http://www.pontofrio.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/CaixasdeSom/Caixa-de-Som-Bomber-A30A-Prata-c-Subwoofer-20101.html e na entrada da frente coloquei 2x caixas de som simples que vieram com o pc.. será que fazendo isso corro risco de queimar algo no pc ou não tem problemas fazer isto? obg desde já

• Membro VIP
Postado

Boa noite

Eu acho besteira ligar as caixinhas simples junto com essas da bomber, você não vai ganhar muito volume e vai estragar a qualidade do som; mais caso queira ligar tudo configure a saída da sua placa de som para funcionar em 4.0 e verifique quais os conector que tem que ligar.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...