Ir ao conteúdo

Computador Não liga hARDWARE

kypper

Posts recomendados

Postado

SEGUINTE, QUANDO CONECTO O CONECTOR 12V NA PLACA NADA ACONTECE O COOlER PROCESSADOR ,FONTE E PLACA DE VIDEO COMECA A GIRA E JA PARA.; QUANDO RETIRO O CONECTOR A FONTE LIGA E O COOLER DO PROCESSADOR,VIDEO E FONTE POR 10 SEGUNDOS E DESLIGA também MAS SEM VIDEO E NEM BIPS DA PLACA

ALGUMA SUGESTAO

NAO É A FONTE, A FONTE É UM DOS COMPONENTES + FACEIS DE SE DIAGNOSTICAR, TENHO CERTEZA Q NAO É, JA TESTEI COM OUTRA

• Membro VIP
Postado

Este conector de 12V, seria a conexão da fonte ?? Assim que o PC desligar, com cuidado, vai mexendo e apertando levemente todos cabos e conexões, pode ter falsos contatos ou algum fio interno partido.

Retire os pentes de memoria e limpe os contatos com uma borracha escolar, não coloque as mãos direto nos componentes, são sensíveis, segure nas bordas.

A placa de vídeo pode também limpar os seus contatos e teste ligando o PC sem ela.

Processador está bem encaixado e substituiu a pasta térmica, nos pinos não tem nenhum torto. O HD está bom com o cabo de dados, um defeito não liga o PC.

Postado

já fiz tudo isso, troquei os fios, tente liga sem memoria sem processador, o computador quando esta com este conector encaixado so da uma ameaçada em girar (http://www.windys.com.br/produtos/fontes/cabos/bkv-12v.jpg),o cooler do processador, video e fonte. se eu deixa ele desligado, tira ele, o computador liga por 10 segundos e desliga.

sou formado em tecnico informatica, faco faculdade de TI.

tenho conhecimento total, mais não tenho tempo nem peças para buscar o problema melhor, amanha vou levar em uma loja de um amigo de confiança se ele diagnosticar , que placa-mãe e processador esta queimado vou comprar esse kit aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455379777-kit-intel-i5-3570k-34ghz-gigabyte-h77-ds3h-8gb-1600mhz-_JM).

obrigado

Postado
Este conector de 12V, seria a conexão da fonte ?? Assim que o PC desligar, com cuidado, vai mexendo e apertando levemente todos cabos e conexões, pode ter falsos contatos ou algum fio interno partido.

Retire os pentes de memoria e limpe os contatos com uma borracha escolar, não coloque as mãos direto nos componentes, são sensíveis, segure nas bordas.

A placa de vídeo pode também limpar os seus contatos e teste ligando o PC sem ela.

Processador está bem encaixado e substituiu a pasta térmica, nos pinos não tem nenhum torto. O HD está bom com o cabo de dados, um defeito não liga o PC.

processador não tem pino e geração Core i3

Postado

sou formado em tecnico informatica, faco faculdade de TI.

tenho conhecimento total, mais não tenho tempo nem peças para buscar o problema melhor, amanha vou levar em uma loja de um amigo de confiança se ele diagnosticar

Aham, claro. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!