Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

God of War: Ascension


tamazi

Posts recomendados

Tópico destinado a discutir este jogo épico!

Capa

Ele foi ao mundo dos mortos, destruiu as teias do destino, desceu ao tártaro e subiu ao monte Olimpo só para acabar com todos os deuses e titãs. Mas antes de se tornar uma máquina de matar movida pelo combustível da vingança, Kratos foi um ser humano dotado de sentimentos e compaixão.

É esse homem que vamos conhecer em “God of War: Ascension”, jogo que chega em março de 2013 ao PlayStation 3: um soldado que ainda exala brutalidade, mas ainda humano.

Kratos não sairá andando com um cesto de flores em baixo do braço e distribuindo buquês para casais apaixonados. Nada disso. Ele ainda vai arrancar as vísceras de seus inimigos e cortar suas cabeças, mas esse não será o mesmo Kratos que mata pessoas inocentes sem remorso ou peso na consciência – ele vai dar um empurrão para que o indivíduo saia da frente e não morra desnecessariamente

Fonte

Noticias

14/05/2013 - Estatísticas oficiais do modo multiplayer e novas DLCs

17/04/2013 - God of War: Ascension receberá patch 1.04 possivelmente nesta semana

04/04/2013 - Patch 1.04 de God of War: Ascension corrigirá áudio e possibilitará níveis maiores no multiplayer

30/01/2013 - God of War: Ascension, para PlayStation 3, já está em pré-venda no Brasil.

21/01/2013 - "God of War: Ascension" terá demonstração do modo solo em fevereiro

18/12/2012 - Testamos: Multiplayer de "God of War: Ascension" diverte, mas precisa de balanceamento

13/12/2012 - Assinantes PS Plus terão acesso ao beta de "God of War: Ascension" em 8 de janeiro

20/11/2012 - Sony anuncia brasileiro que terá sua voz em "God of War: Ascension"

Informações adicionais:

Data de lançamento: 12 de Março de 2013

Plataforma: Playstation 3

Desenvolvedor do jogo: SCE Santa Monica Studio

Gênero do jogo: Ação / Aventura / Hack'n Slash

Modos de jogo: Single e multi-player

Classificação etária: Jogo recomendado para maiores de 18 anos por conter cenas de violência explícita que podem incomodar alguns expectadores

-----------

Bom, eu tenho a PLUS! e estou mega ansioso para ver!

Galera em fevereiro terá demo do modo single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem de capa do jogo:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/7/70/Gaming_god_of_war_ascension-.jpg

Data de lançamento: 12 de Março de 2013

Plataforma: Playstation 3

Desenvolvedor do jogo: SCE Santa Monica Studio

Gênero do jogo: Ação / Aventura / Hack'n Slash

Modos de jogo: Single e multi-player

Classificação etária: Jogo recomendado para maiores de 18 anos por conter cenas de violência explícita que podem incomodar alguns expectadores.

Não está ainda previsto lançamento para outros consoles como Xbox360 e PC. Mas vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC??

aaaaaaaaa quem dera um God Of War em PC haha como eu queria. Bom vi um video do multiplayer e realmente precisa de balanceamento kkk, um cara lvl 1 contra uns lvls 5 ou um pouco a mais ja tomava uma surra imensa putz tenso,( os outros de lvl maior ja tinha umas magias OP's o cara usava uma e já tirava metade da sua vida kk ) mas o jogo esta bem bacana, querendo um PS3 só por causa dessa franquia e xbox nao tera porque o jogo é exclusivo da sony...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pena que não sai Forza pra PC como saiu o Gears mas, enfim a sony não vai mesmo passar uma das maiores franquias dela pra sua concorrente hehe a não ser que ela comprou a microsoft e não ficamos sabemos ( Será?? Mother Of God :o )kk brincadeiras a parte, mas, nunca sabemos o que se passa na cabeça dela né, mas que eu queria um GOW no Pc eu queria imagina ia ser amazing haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pena que não sai Forza pra PC como saiu o Gears mas, enfim a sony não vai mesmo passar uma das maiores franquias dela pra sua concorrente hehe a não ser que ela comprou a microsoft e não ficamos sabemos ( Será?? Mother Of God :o )kk brincadeiras a parte, mas, nunca sabemos o que se passa na cabeça dela né, mas que eu queria um GOW no Pc eu queria imagina ia ser amazing haha...

Creio q não saira mesmo para PC, não vi nenhum especulação a minima que fosse, o mesmo para o God of War, claro que seria um sonho te-lo no X360, nem mesmo o Metal Gear Solid 4 ta fácil lançarem para X, pois na época a Sony meio que comprou exclusividade.

Agora pelos videos que eu vi desse novo God, parecem interessantes, ele pega armas dos outros, continua brutal como sempre mais com um ar mais Humano;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente já jogando a beta multiplayer. Eu adquiri a minha chave e começaria a valer ontem... O problema é que voltei a me empolgar com jogos de PC e deixei o PS3 de lado...

Além do mais, para mim, jogo desta geração estilo God Of War que valeu a pena mesmo foi o Castlevania Lords of Shadows... Acho que o Studio Santa Monica tem que aprender muito com o jogo... Por mais que God of War 3 seja um bom jogo, tem fator replay 0, só joga de novo quem realmente gostou, mas terá uma experiência 100% idêntica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem de capa do jogo:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/7/70/Gaming_god_of_war_ascension-.jpg

Data de lançamento: 12 de Março de 2013

Plataforma: Playstation 3

Desenvolvedor do jogo: SCE Santa Monica Studio

Gênero do jogo: Ação / Aventura / Hack'n Slash

Modos de jogo: Single e multi-player

Classificação etária: Jogo recomendado para maiores de 18 anos por conter cenas de violência explícita que podem incomodar alguns expectadores.

Não está ainda previsto lançamento para outros consoles como Xbox360 e PC. Mas vamos esperar pra ver.

Obrigado pelas informaçoes, estou adicionando-as ao post principal

Este jogo NUNCA saira para PC ou Xbox, pois, aí perderia a graça, ter um console ou outro, se todos os jogos fosse multi-plataforma, nao teria sentido ter 2 consoles por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se dá bem jogando com a espada, porém eu só jogo com o martelo. Faço o combo e caio pro abraço. Outra coisa, pra ganhar o round não fique apenas batendo no inimigo, abra os baús, e também pegue as armas especiais, pois ajudam a detonar os inimigos.

Fique esperto em relação ao balanceamento das armaduras, tem que ficar equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se dá bem jogando com a espada, porém eu só jogo com o martelo. Faço o combo e caio pro abraço. Outra coisa, pra ganhar o round não fique apenas batendo no inimigo, abra os baús, e também pegue as armas especiais, pois ajudam a detonar os inimigos.

Fique esperto em relação ao balanceamento das armaduras, tem que ficar equilibrado.

Boooooa, assim que chegar em casa, vou passar a esse modo de luta.

Sobre o online, eu to me divertindo muito enquanto nao vem o jogo, eu até gostei, porém nao creio que ficarei nesse modo por muito tempo igual ao jogo off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os jogadores poderão experimentar um pouco da campanha solo de "God of War: Ascension" em fevereiro, quando será disponibilizada uma demonstração gratuita do game na PlayStation Network. O anúncio foi feito por Aaron Kaufman, estrategista de comunidade da Sony Santa Mônica Studio, no blog oficial do PlayStation.

Aaron também informou que o teste beta da inédita modalidade multiplayer de "Ascension" chegará ao fim nesta semana - porém, antes disso será aberto para toda a comunidade - antes, apenas os assinantes PS Plus e alguns outros jogadores que conseguiram códigos promocionais podiam jogar.

Para participar dos últimos dias do teste beta do multiplayer de "God of War: Ascension", basta utilizar o código F2TA-HMNB-762G na opção "Resgatar Código" na PlayStation Network. Vale notar, é preciso utilizar o código em um perfil da PSN dos EUA.

Não foram revelados maiores detalhes sobre o conteúdo da demo, exceto que será uma versão atualizada do jogo - a última vez que o estúdio exibiu a campanha solo foi na E3, em junho de 2012

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os amantes de Kratos...

God of War: Ascension, para PlayStation 3, já está em pré-venda no Brasil. Com o preço sugerido de R$ 149, o fã pode reservar já sua cópia da nova aventura de Kratos e não ficar por fora quando o jogo for lançado, em 12 de março. A pré-venda é válida para o site oficial da Sony Brasil e em lojas especializadas.

Quem realizar a compra no período de pré-venda (entre 1º de fevereiro e 11 de março) vai receber ainda conteúdos exclusivos. Entre eles um pacote adicional para o modo multiplayer do jogo, com armaduras de heróis mitológicos, como Perseus, Orion, Achiles e Odysseus. Outros benefícios incluem armas, download da trilha sonora oficial e bônus de 48 horas no multiplicador de experiência também para o multiplayer.

A Sony aproveita para esclarecer que a entrega do jogo será feita até o dia 19 de março para aqueles que realizarem a compra na pré-venda. O jogo vem acompanhado de um código especial, que vai permitir o download de todos estes extras na PSN.

fonte:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/01/god-war-ascension-inicia-pre-venda-oficial-no-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os amantes de Kratos...

God of War: Ascension, para PlayStation 3, já está em pré-venda no Brasil.

Com o preço sugerido de R$ 149, o fã pode reservar já sua cópia da nova aventura de Kratos e não ficar por fora quando o jogo for lançado, em 12 de março. A pré-venda é válida para o site oficial da Sony Brasil e em lojas especializadas.

Quem realizar a compra no período de pré-venda (entre 1º de fevereiro e 11 de março) vai receber ainda conteúdos exclusivos. Entre eles um pacote adicional para o modo multiplayer do jogo, com armaduras de heróis mitológicos, como Perseus, Orion, Achiles e Odysseus. Outros benefícios incluem armas, download da trilha sonora oficial e bônus de 48 horas no multiplicador de experiência também para o multiplayer.

A Sony aproveita para esclarecer que a entrega do jogo será feita até o dia 19 de março para aqueles que realizarem a compra na pré-venda. O jogo vem acompanhado de um código especial, que vai permitir o download de todos estes extras na PSN.

fonte:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/01/god-war-ascension-inicia-pre-venda-oficial-no-brasil.html

Valeu pela informação, estou adicionando ao Post Principal :aplausos:

\o/

Uma pequena parcelado pagamento deste mês ja estara comprometida :D

Creio que a Sony Style (lojas fisicas) também venderá, amanhã eu confirmo e posto aqui, o último jogo que comprei no dia lançamento foi Infamous 2, em pré venda, nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A Sony Santa Monica anunciou hoje que o patch 1.04 de God of War: Ascension foi aprovado e que possivelmente estará no ar nesta semana.

Confira abaixo as principais mudanças nesta notícia (todas relacionadas ao multiplayer):

•As mortes da Siren adicionam 25 segundos ao contador da Trial of the Gods. Anteriormente, eram 20;

•Shards para ambos "Barbarian Hammer" e "Spear of Destiny" estarão disponíveis nos baús de "Treasure of the Gods";

•Com o aumento do level de 30 para 40, existirão um novo item, duas novas relíquias e uma magia definitiva para cada aliança;

•Estatísticas no menu principal

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Campeões, com oito gloriosas semanas de multiplayer de God of War: Ascension agora gravadas nas rochas do Olimpo, é hora descobrir o que Oráculo viu em nosso futuro. Também é hora de ver o que a comunidade conquistou até agora – vejo o infográfico [em inglês] na lateral deste post

Nossa equipe de desenvolvimento de God of War aqui na @SonySantaMonica está trabalhando duro em uma vasta gama de conteúdo adicional para o multiplayer, incluindo novas armas (além de uma poderosa quarta classe de arma) e armaduras, mapas grandes e pequenos, e algumas outras surpresas. Vamos ter mais informações para compartilhar no final deste mês.

Hoje estamos lançando a nossa segunda leva de DLCs para o multiplayer – as Armas Primordiais –, composta pela Armadura de Tifão e Lâmina Mercenária. Esses itens estarão disponíveis para compra hoje na PSN, junto com as “Armaduras da Anarquia” e as “Lâminas da Escuridão”, lançados na semana passada. Fique de olho nas Lâminas de Ártemis e Thanatos; elas têm novos movimentos e efeitos para ampliar o seu estilo de jogo.

Atualmente, também estamos oferecendo uma armadura adicional gratuita: a Armadura Quimeriana. Essa armadura é indicada para Campeões cujo foco são os ataques Elementais, como os guerreiros aliados a Zeus e Poseidon. Um guerreiro inteligente equilibra sua energia baixa com uma peça alternativa de armadura que aumenta a energia, ou um item que fornece proteção temporária contra ataques, como o Manto de Bóreas ou a Égide de Zeus.

Você sabia que nos dois primeiros meses mais de 240 milhões de Guerreiros pereceram no multiplayer de Ascension? Isso é o suficiente para encher o Coliseu inúmeras vezes com nada além de combatentes mortes. Também foram capturadas bandeiras suficientes para encher o Partenon de cima abaixo mais de 350 vezes?

Preparamos este infográfico (à direita) para mostrar o quão épicos foram os dois primeiros meses do multiplayer de Ascension. Vamos deixar uma coisa bem clara: usamos a palavra “épico” com muita frequência quando o assunto é God of War, mas achamos que esse infográfico literalmente define a palavra.

Por fim, nesta sexta-feira a partir das 21h, na nossa página no Twitch, vamos fazer a nossa primeira transmissão ao vivo da série com participação do infame “Dev7”, uma prévia especial de alguns dos próximos armamentos que serão lançados para o jogo e talvez outras coisas se acharmos que estamos prontos para mostrar mais do nosso arsenal de DLCs.

PlayStation.Blog Brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A Sony Brasil anunciou nesta quinta-feira (4) a redução permanente do preço do game de PS3 "God of War: Ascension" para R$ 119.

Segundo a empresa, o desconto de 20% em relação ao preço original (R$ 149) é válido nas lojas Sony Store e também nas principais redes varejistas do país.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...