Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player não para de abrir.


henriquetw

Posts recomendados

Ola, boa tarde.

Meu computador andava desligando sozinho.Então mandei para a garantia e eles trocaram a placa mãe.Mas windows 7 não para de abrir o windows media players.Quando estou jogando fifa 13 e dota 2 ele fica minimizando o jogo a cada 5 mins.

O windows media player estava sobre dominio do proprietario TrustedInstaller,mas eu troquei para meu usuario, mas mesmo assim ele segue abrindo.

Quando estou digitando na internet também abre sozinho de vez em quando.

Não sei se é uma tecla que ativa ele ou algo assim.

Ja passei malwarebyte,tenho norton original assinado por 1 ano. E ambos não acharam nada. O pc esta vazio só tem fifa 13 e dota 2 instalados.

Eu ja desativei o windows media player em recurso e o sistema fica abrindo o shell32.dll e o meu fifa 13 e dota 2 não funcionam.

Se puderem me ajudar o mais rápido possivel, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo jeito a placa mãe não era o problema. Quem viu a troca desta sendo substituída.

Parece mais erros no sistema operacional de arquivos. Esta dica link resolve estes tipos de falhas. Também o programa CCleaner, além de ótimo limpador de registros, corrige vários erros no sistema.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!