Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fat


Rodrigao10

Posts recomendados

Não aguento mais ... Dá pau toda hora ... :######:

Quando instalo ou executo algum software (até mesmo abrir um simples documento) dá o erro de esvaziamento de pilha . Então resolvo passar o Scandisk que me retorna a seguinte mensagem de erro : "A unidade contém uma ou mais cópias de backup da tabela de alocação de arquivos (FAT) . As cópias devem ser idênticas , mas não são" . O Norton System Works exibe a mensagem de que "As unidades de alocação (FAT) não são iguais" .

Pois bem; corrijo o problema no Scandisk e me retorna outra mensagem sobre clusters perdidos.Também corrijo tal erro e tudo OK.No System Works a mesma coisa e mais referências cruzadas e entradas inválidas de arquivos (data,etc).

Depois de corrigidos todos os erros, basta executar , instalar outro programa ou arquivo ,por exemplo , e/ou reiniciar o micro para todos os erros, principalmente os de FAT, voltarem.Por favor , qual é o problema?

Já fiz de tudo: trilha zero no HD , instalação de todo o Hardware ,sistema operacional e programas do "zero",colocar o HD em outra máquina e o mesmo funcionar corretamente ,editar o config.sys e sistem.ini, etc.

Por favor , HELP ME? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, ficaria mais fácil ajudar se você nos informasse o fabricante, modelo e capacidade do HD, além so sistema operacional que está usando.

Sabendo qual o fabricante, você pode baixar o utilitário de diagnóstico deste e fazer os testes.

Eu acho que esse HD está é lotado de setores defeituosos, mas aí só rodando Scandisk com exame de superfície ou o diagnóstico do fabricante para saber.

Ainda, se seu HD tiver suporte para o SMART (e estiver habilitado no setup), você pode usar o DiskCheckUp para saber como anda a "saúde" do seu HD.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!