Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless-N Linksys 300 Mbps x D-Link 500B?


Reenaataa

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Tenho um modem DSL-500b e estou querendo fazer uma rede wireless na minha casa, e tenho uma dúvida.

Se eu comprar um roteador ( Roteador Wireless-N Linksys 300 Mbps, 802.11n - E900 ) terei que utilizar o modem DSL-500b ainda ou o proprio roteador Linksys faz o papel de modem também?

Como posso saber se um roteador também tem a função modem?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ Reenaataa,

Bom dia a todos,

Tenho um modem DSL-500b e estou querendo fazer uma rede wireless na minha casa, e tenho uma dúvida.

Se eu comprar um roteador ( Roteador Wireless-N Linksys 300 Mbps, 802.11n - E900 ) terei que utilizar o modem DSL-500b ainda ou o proprio roteador Linksys faz o papel de modem também?

Como posso saber se um roteador também tem a função modem?

Obrigada.

1) Sim, precisa do Modem;

2) Normalmente você tem a descrição do produto na embalagem. Convém, claro, buscar sobre as especificações completas do produto na Internet antes de comprar...

A foto abaixo, por exemplo, mostra um Modem Router (Modem + Roteador):

ayvbld.jpg

Seja bem-vinda! ;)

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Obrigada pelo bem vinda !!!

Eu procuro modems roteadores no Google , porém todos que eu encontro estão indisponíveis e fico com medo de comprar algum que não seja.

Será que alguem pode me ajudar a encontrar um modem router em uma loja confiável e com no mínimo 150mbps?

Obrigada novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro modems roteadores no Google , porém todos que eu encontro estão indisponíveis e fico com medo de comprar algum que não seja.

Olá Reenaataa,

Se você quer uctilizar as facilidades da rede wifi, o mais correcto e mais prudente (por questões de segurança) é adquirir um roteador para além de gerenciar melhor sua rede, ter mais segurança na mesma.

Deixe o modem para receber o sinal de seu provedor e o roteador para autenticar e gerenciar sua LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Obrigada pelo bem vinda !!!

Será que alguem pode me ajudar a encontrar um modem router em uma loja confiável e com no mínimo 150mbps?

Obrigada novamente :)

OLá Reenaataa, tudo bem? ^_^

Sobre a questão de comprar em uma loja confiável, eu recomendo esta:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:66:99&sugestao=OK

Quase tudo ligado à tecnologia eu compro por este site. Sou cliente dele a anos e posso indicar pra você de olhos fechados. É uma das loja que considero das mais confiáveis.

Qualquer dúvida estamos ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!