Ir ao conteúdo

Duvida , Com mobo Asus...?

Tiago SBC

Posts recomendados

Postado

O processador mais forte que ela aguenta é o Phenom IIX6 1090T(HDT90ZFBK6DGR),3.2GHz,125W,rev.E0,SocketAM3,6-Core,memória ela tem 4 slots,deve suportar 4 pentes de 8gb.É uma placa defazada pois não suporta os novos FXs,mas ainda dá um caldo bom.

Postado

Essa pergunta poderia ser respondida apenas lendo o site do fabricante.

M4A785TD-M EVO

Processador Phenom IIX6 1090T, com a Bios atualizada para 2006

Memórias 4 xDIMM, Máximo de 16 GB, DDR3 1800(O.C)/1600(O.C)/1333/1066

• Moderador
Postado
Hum...

Sera um PC muito ultrapassado, se montar uma boa configuração nessa mobo??

Tenho uma aqui zerada.

Usei até um tempo atrás a M4A785TD-M EVO no PC da assinatura. Atendeu todas as minhas necessidades sem problema. Hoje a estou usando no PC do escritório. Se não pensa em usar os FXs logo, continue com ela. Até porque, tirando os FXs, o resto poderá usar em futuro upgrade.

• Moderador
Postado
Até porque, o uso de computador pra mim, é só net, msn, office, e jogos de futebol.

Não uso nenhum aplicativo pesado.

A troca traria compatibilidade com os processadores atuais e a possibilidade de novas tecnologias, como USB 3.0. Porque o desempenho é basicamente o mesmo, em todas as MoBos atuais da AMD, já que é o processador quem controla as memórias.

Postado
To querendo colocar 8gb ram ddr3 nela....

sera q é muito exagero? ou 4 gb ta bom?

Se for usar windows de 32bits,e usar pra internet e jogos leves,4gb tá bom,qualquer coisa compra um pente de 4hb depois se precisar de mais,compra mais 1 de 4gb.

• Moderador
Postado
To querendo colocar 8gb ram ddr3 nela....

sera q é muito exagero? ou 4 gb ta bom?

4GB pra cima, só use sistemas 64bits, senão não serão aproveitados. Pelo preço atual dos pentes, pensar em 2 pentes de 4GB DDR3 1333 vale à pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!