Ir ao conteúdo

Tv lg 42lm5800 travando os filmes do hd externo

daniel.leite

Posts recomendados

Postado

oi galera esse e meu primeiro post aqui, já com um problema.

comprei o hd samsung m3 portable de 1 tb para armazenar filmes e assistir na tv lg 42lm5800 que tenho, os filmes estão no formato mkv e travam quando tento assistir no hd mas se coloco em um pendrive eles rodam normal.

meu hd esta formatado em ntsf e diz na embalagem que serve para entradas usb 2.0 e 3.0 por favor se alguem puder me ajudar eu agradeco

• mês depois...
Postado

galera fui no site da lg, no ícone de suporte e baixei a atualização do software do modelo, que no caso e 42lm5800.

A versão disponível para download e 03.40.08 então verifique se a versão na TV e superior ou inferior, eu depois de atualizar não tive mas o problema de ficar travando os filmes do hd externo

Postado
galera fui no site da lg, no ícone de suporte e baixei a atualização do software do modelo, que no caso e 42lm5800.

A versão disponível para download e 03.40.08 então verifique se a versão na TV e superior ou inferior, eu depois de atualizar não tive mas o problema de ficar travando os filmes do hd externo

:)Muito obrigado amigo, a minha TV também é uma 42LM5800 e o hd também é um samsung M3 e eu estava com o mesmo problema, a atualização do software da TV corrigiu tudo, agora coloco filmes 3D Full HD 1080p com mais de 15GB pra rodar e não dá nenhuma travadinha, muito obrigado mesmo foi uma coisa muito simples que eu nao tinha pensado (nem sabia q tinha atualização pra tv srsrsr) e que resolveu um problemão porque eu só tinha comprado o HD externo pra isso e estava inutilizado lá.

valeu.:lol:

• 4 meses depois...
Postado

Cara... Eu baixe o software da LG mas não sei como Instalar ele na TV... Pode me ajudar??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!