Ir ao conteúdo

Erro grave no SO

lucasmeloo26

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu queria muito que vocês me ajududassem nesse problema, e como eu sou novo aqui, pode ser que eu estou postando na area errada, pois então me desculpem.

Bom é o seguinte, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate ( 64 bits ), e eu sempre usei o GOOGLE CHROME como navegador principal, e meu primo veio dormir 1 dia aqui em casa, e fui pra aula de tênis, e deixei ele mexendo, quando voltei, percebi que a internet estava conectada, porém, nao acessava nada no Google Chrome, e ai, eu tentei solucionar o problema e não consegui resolver. Ai, no menu iniciar, todos os programas, tem 2 ícones, o "Internet Explorer" e o " Internet Explorer 64 bits " E tentei acessar a net pelo Internet Explorer, não deu, ai tentei pelo Internet Explorer 64 bits e deu, ai tentei reinstalar o Chrome, e falava que tava sem internet, baixei o Mozzila, tb não deu em nada, baixei o Ópera, tb não deu em nada.

Conclusão: Net agora só no "Internet Explorer 64 Bits", mas eu odeio ele, e quero usar outro navegador.

PODE ME AJUDAR ???

Postado
Olá, lucasmeloo26,

Acredito que uma restauração do sistema pode resolver teu problema. Restaure para uma data em que seu navegador ainda funcionava. Caso tenha duvidas sobre como fazer restauração do sistema no Windows 7, siga este breve tutorial.

Abraço.

João, obrigado por tentar me ajudar mas só que eu já tinha tentado antes mesmo de postar aqui, e não resolveu o meu problema. Mas mesmo assim, eu agradeço !

Postado

- Vá em "Painel de Controle" > "Central de Rede e Compartilhamento" > "Alterar as configurações do adaptador" (lado superior esquerdo) e veja como está o ícone da "Conexão local" (se está normal e conectado, com exclamação, etc).

- Clique no botão direito sobre ele > Propriedades > marca na lista "Protocolo TCP/IP versão 4" > Propriedades > Veja se as opções "Obter um endereço IP automaticamente" e "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente" marcadas.

- No Chrome, vai em "Configurações" > "Mostrar configurações avançadas..." (no fim da página) > em Rede clique em "Alterar configurações de proxy" depois clique em "Configurações da LAN" e deixe tudo desmarcado.

- Passe um bom antivirus no seu sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!