Ir ao conteúdo

Placa mãe GA-990FXA-UD3

InfernalGAMER

Posts recomendados

Postado

Olá... eu estou precisando de ajuda. Estou querendo montar um PC AMD com socket AM3+.. mas eu nao estou achando a saída do monitor (tipo DVI etc) eu gostaria de saber se pra usá-la é necessario comprar uma placa de video off board... aqui está a mobo que queria comprar>> http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4001#sp

Aguardo resposta.

Abraço.

Postado

Essa placa mãe que você citou não possui video onboard... ou seja você será obrigado a comprar uma placa de video offboard para ela..... outra coisa.... uma placa mãe dessa só vale a pena ter se você for usar com uma placa de video boa e para isso o certo é já ir reservando uns R$ 400,00 para a compra da placa de video.... uma placa de video low-end de R$ 150,00 vai até funcionar, mas é um puro desperdicio de placa mãe...assim como usar um processador sempron ou atlhon II x2 nela....a não ser que faça um overclock cavalesco nesses processadores....( mais de 50% de overclock..)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!