Ir ao conteúdo

Como configurar a BIOS para modo AHCI?

iMark001

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando fazer um hackintosh e precisa configurar o modo de HD sata para ahci.

Mas, eu entrei na bios e fui entrando em todas as opções e não achei nada.

A versão da bios é essa: Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG, 06/05/2009

E eu tenho uma imagem da tela inicial da minha bios:

foto0182.jpg

Alguma sugestão?

Postado

Fala Mark!

Procurando pelo modelo de Bios fica meio complicado...Eu até liguei rapidão um PC que tem uma Bios semelhante e nada encontrei, mas por ser uma placamãe mais antiga e simples (Foxconn 945GMX).

O que poderia fazer é buscar o manual de sua placamãe no site do fabricante para saber se realmente ela tem suporte para AHCI. Qualquer coisa, poste o modelo de sua placa aqui para ajudarmos melhor.

Abraço!

Postado
Fala Mark!

Procurando pelo modelo de Bios fica meio complicado...Eu até liguei rapidão um PC que tem uma Bios semelhante e nada encontrei, mas por ser uma placamãe mais antiga e simples (Foxconn 945GMX).

O que poderia fazer é buscar o manual de sua placamãe no site do fabricante para saber se realmente ela tem suporte para AHCI. Qualquer coisa, poste o modelo de sua placa aqui para ajudarmos melhor.

Abraço!

A minha placa mãe é uma Biostar MCP6PB M2+

Eu vou baixar o manual dela e vou procurar saber.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!