Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi conecta mas não navega.


Canontk

Posts recomendados

Eai pessoal , tudo bem? Estou com uma problema que está me incomodando já faz umas semanas e nada de eu conseguir resolver , eis o problema : Tenho aqui em casa um modem ZTE ZXDSL 831 II ligado a um router D-LINK 2640B e conecta perfeitamente no notebook ( via wifi ) quanto no computador ( via cabo ) . Só que , no meu celular android , o mesmo até conecta , mas não navega! Notei até que de vez em quando ele navega ( RARAMENTE ) quando o computador está desligado ou sem acesso á internet . Ficaria eternamente agradecido se alguém pudesse me ajudar . OBS : já mudei o DNS de ambos para dns da google.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Canontk

Com certeza não é problema do roteador e muito menos do modem. Eu tenho esse mesmo modem e nunca tive problemas. É muito bom! Já o meu roteador é diferente. É um Lynksys WRT120N da Cisco. O que eu sugiro você a fazer é, além de trocar o seu DNS, altere as configurações de Wi-Fi do seu Android de DHCP para Automático.

Recentemente, o meu celular também estava apresentando esse tipo de problema e quando fiz essa alteração, resolveu. Você também pode dar um IP fixo ao seu dispositivo se assim desejar. Outra coisa que você pode fazer é desligar somente o roteador por uns 2 minutos, liga-lo novamente e fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!