Ir ao conteúdo

Artic Accelero Twin Turbo II

PhelypeC

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite, minha XFX HD6870, está chegando a 80ºC em jogos não muito pesados, andei ficando preocupado, e para prevenir achei melhor, procurar alguns coolers, achei o Artic Accelero Twin Turbo II interessante, porém achei ele por um preço bem salgado aqui, olhei no ebay, achei um preço interessante, porém andei dando uma olhada, e percebi que ele precisa de um kit adicional, chamada de VR001, para ser instalado nesta placa. Esta informação procede? E é um cooler bom? Ou recomendam outro para minha placa?

Agradeço desde já!

Postado
Galera, boa noite, minha XFX HD6870, está chegando a 80ºC em jogos não muito pesados, andei ficando preocupado, e para prevenir achei melhor, procurar alguns coolers, achei o Artic Accelero Twin Turbo II interessante, porém achei ele por um preço bem salgado aqui, olhei no ebay, achei um preço interessante, porém andei dando uma olhada, e percebi que ele precisa de um kit adicional, chamada de VR001, para ser instalado nesta placa. Esta informação procede? E é um cooler bom? Ou recomendam outro para minha placa?

Agradeço desde já!

Ae parceiro, pode comprar que fica show .... baixei a temp da minha sapphire de 75ºC para menos de 60ºC jogando ..... e em idle, antes ela ficava em torno de 45ºC e agora em média 37ºC .....

Quanto ao kit, ele já acompanha o cooler, são umas pecinhas de aluminio que você vai misturar a pasta térmica com uma espécie de cola para colocar nos chips de memoria da placa ...

Recomendo demais ... muito bom

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!