Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

antena omni 12dbi,


Kujubao

Posts recomendados

ola pessoal, estou aqui pelo fato de ja ter tentado de tudo e nada consegui, bom vamos falar sobre o problema, eu estava querendo fazer uma rede wireless, comprei uma antena omni 12 dbi, coloquei ela a 11 metros de altura, comprei um router intelbras 500MW win 240, conectei, configurei e tal, quando vou buscar sinal, aparece, mas quando tento conectar ocorre um error de não aceitar conexao ou eceder tempo limite, um amigo meu falou deveria ser pelo fato de esta num ponto cego, então fui a dois quarteiroes depois e tentei e novamente deu o mesmo error, sera o que esta acontecendo com a minha rede? tentei me conectar usando um psp 3001 e um iphone e nenhum deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usar aparelhos para conectar a redes sem fio a distância, mesmo usando antena de maior ganho não funciona. Isto porque os aparelhos portáteis possuem dispositivos de rede de baixa potência para não influenciar de forma negativa na autonomia da bateria. Outro item é que as antenas dos portáteis também possuem baixo ganho.

Assim redes wifi a uma distância apenas com equipamentos próprios e geralmente com antenas de ganho nas duas pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...