Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida pc da positivo


NickLocked

Posts recomendados

Olá a todos,bom,tenho uma duvida sobre um pc que eu ganhei de minha loja,por méritos,queria saber se eu trocasse algumas peças ele rodaria um bo2 no ultra ou algo do tipo,as configurações eu ate que achei boas,mas como todos falam mal de computadores da positivo eu fico na dúvida.Em geral eu so queria por uma placa de video e trocar a fonte por uma "real".

------------------------------------------

configurações:

RAM: 8gb DDR3

PROCESSADOR:i3-2120 CPU @ 3.30GHz

PLACA DE VIDEO: intel core® hd grafics

WINDOWS 8 64-BITS

------------------------------------------

configurações que eu estou querendo:

RAM: 8gb DDR3

PROCESSADOR:i3-2120 CPU @ 3.30GHz

PLACA DE VIDEO: gtx 550 ti

WINDOWS 8 64-BITS

-----------------------------------------

É so isso,queria saber se com essas configurações ele iria rodar esses jogos mais pesados de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,bom,tenho uma duvida sobre um pc que eu ganhei de minha loja,por méritos,queria saber se eu trocasse algumas peças ele rodaria um bo2 no ultra ou algo do tipo,as configurações eu ate que achei boas,mas como todos falam mal de computadores da positivo eu fico na dúvida.Em geral eu so queria por uma placa de video e trocar a fonte por uma "real".

------------------------------------------

configurações:

RAM: 8gb DDR3

PROCESSADOR:i3-2120 CPU @ 3.30GHz

PLACA DE VIDEO: intel core® hd grafics

WINDOWS 8 64-BITS

------------------------------------------

configurações que eu estou querendo:

RAM: 8gb DDR3

PROCESSADOR:i3-2120 CPU @ 3.30GHz

PLACA DE VIDEO: gtx 550 ti

WINDOWS 8 64-BITS

-----------------------------------------

É so isso,queria saber se com essas configurações ele iria rodar esses jogos mais pesados de boa.

Roda sim amigo!

Nós falamos mal da positivo (ou pelo menos eu) pois ela oferece ao consumidor uma configuração que não se ajusta ao preço cobrado, claro que um computador com configuração x sem windows sai tantos reais e com windows sai outros tantos reais, mas cobrar do consumidor outra porcentagem que ultrapassa um limite justo (tendo em vista a qualidade de seus equipamentos + o valor de uma licença windows) não pode receber uma recomendação boa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...