Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pablo83

Preciso de ajuda urgente

Recommended Posts

Ja faz mais de 1 ano que esse pc incomoda,e nas 2 vezes o HD é o problema o que eu faço? ,na primeira vez o HD de 320GB começou dar barulho estranho tipo um cd que começa a carregar e para toda hora assim ai comprei um HD novo de 500GB

e mandei para um técnico instalar o win7 e ele instalou normalmente depois de mais ou menos 4 meses voltou tudo de novo o barulho no HD mas o HD é novo

o problema é que quando eu vou formatar o HD fica cm aqueles barulho e da um erro e nao instala e tranca e o barulho vem e vai .

Memoria ram:1GB

HD:500GB

processador:Dual

Nao tem placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum problema no cabo de alimentação, tente trocar de cabo, e se for um adaptador, troque-o.

A Fonte vagaba também pode estar fazendo com que os HDs deem problemas. Curto circuito ou mau-contato no cabo que você está usando nos HDs, é a provavel causa.

Cuidado com os outros componentes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá:

Siga os conselhos do colaborador PPP. Uma vez peguei um caso que o problema era a placa mãe, ela danificava qualquer hd que instalasse nela, eu usava o micro um bom tempo, depois a agulha do hd começava a bater, o hd travava, etc.

Perdemos dois hds nessa brincadeira.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais