Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual no break escolher?


Mayke Fernandes

Posts recomendados

Boa tarde to com uma duvida e estou precisando saber qual no Break tenho que comprar minha situação atual e um pouco complicada eu mudei de cidade recentemente meu avo fez uma troca de casa e a casa que agente veio morar estava sem relogio de luz ficamos 2 dias sem luz aqui ate que fomos tentar resolver essa situação e a conta ficava de 6 mil reais e a empresa nao fazia acordo para parcelar por que o antigo dono ja tinha feito uma negociação e nao pagou bem resolvemos colocar um gato direto nos fios de energia para ter energia ate conseguir juntar os 6 mil mais acho que isso ainda vai levar uns 6 meses bem o (gato) direto da umas caida e tenho medo de perder meu pc ou meu monitor ai me falaram para usar um no break que quando cair a energia ou oscilar o no break segura nao deixando o pc desligar sei que muitos podem criticar pelo fato do gato mais nao conseguimos fazer emprestimos e nao tinha outra escolha por favor qual no break devo comprar para esse tipo de situação?

as configurações sao essas.

placa-mãe Asrock socket 1155

processador dual core

placa de video gt 430 da nvidia

driver de dvd asus

fonte corsair 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, um No-Break decente custaria 1/4 do pagamento da sua conta de luz.

Segundo, um No-Break não serve para múltiplas quedas de energia diária pois o tempo de uso do mesmo é menor que o tempo que a bateria demora para ser carregada. E você continuaria com o seu PC desligando.

Terceiro, sugiro entrar no pequenas causa para tentar "mandar" a dívida para o antigo dono da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...