Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Harlanzza

Como instalar o windows 7 ultimate 64 bits?

Recommended Posts

Tenho o windows 7 ultimate 32 bits, e como estou querendo me especializar em edição de vídeos, quero instalar o de 64 bits para poder instalar o after effects e outros. Eu sempre vejos vídeos tentando aprender como formatar, mas tenho medo de formatar e não saber instalar os drives, pois tem esses negócios de drives e tal, ai gostaria de saber onde posso baixar o windows 7 ultimate 64 bits, com o código de ativação e os drives, e se puder o passo a passo de como formatar, instalar e ativar...

Ps.: tenho um notebook com 2 gigas de memória

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá o Windows 64 bits não é muito indicado para o seu caso pois você só tem 2 Giga de memória geralmente quem coloca 64 bits são pessoas que tem 4 GB ou mais de memória pois senão o Windows não reconhece a quantidade total de memória.

Quanto a instalação ela e feita como qualquer Windows, você coloca o CD|DVD configura a BIOS para dar boot pelo DVD e vai seguindo o passos que vão sendo pedidos conforme a instalação. Se você tiver mais de uma partição pode colocar um Windows 32 bits e outro 64 bits e durante o boot vai ser perguntado qual Windows você quer ligar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais