Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o windows 7 ultimate 64 bits?


Harlanzza

Posts recomendados

Tenho o windows 7 ultimate 32 bits, e como estou querendo me especializar em edição de vídeos, quero instalar o de 64 bits para poder instalar o after effects e outros. Eu sempre vejos vídeos tentando aprender como formatar, mas tenho medo de formatar e não saber instalar os drives, pois tem esses negócios de drives e tal, ai gostaria de saber onde posso baixar o windows 7 ultimate 64 bits, com o código de ativação e os drives, e se puder o passo a passo de como formatar, instalar e ativar...

Ps.: tenho um notebook com 2 gigas de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o Windows 64 bits não é muito indicado para o seu caso pois você só tem 2 Giga de memória geralmente quem coloca 64 bits são pessoas que tem 4 GB ou mais de memória pois senão o Windows não reconhece a quantidade total de memória.

Quanto a instalação ela e feita como qualquer Windows, você coloca o CD|DVD configura a BIOS para dar boot pelo DVD e vai seguindo o passos que vão sendo pedidos conforme a instalação. Se você tiver mais de uma partição pode colocar um Windows 32 bits e outro 64 bits e durante o boot vai ser perguntado qual Windows você quer ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...